Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC 4300 reais à vista no boleto


Posts recomendados

Eu pegaria esta máquina >>aqui<<. Vai rodar jogos até em 4k se você comprar um monitor assim.

 

Citação

T-Captain LVL-2 AMD RYZEN 5 1600 3.2GHZ / GeForce GTX 1070 8GB / 8GB / HD 1TB / 600W / Gab Aerocool Aero 500 White - R$ 4.195,14

 

adicionado 1 minuto depois

Ou talvez este >>aqui<<, com um modelo um pouco diferente de VGA mas com SSD.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah... não coloquei o link corretamente. :oops:

 

Ah... na verdade ele não altera o link quando altera as poções embaixo. Mas você pode alterar.

Mude a placa de vídeo para Placa de Video Zotac GeForce GTX 1070 AMP! EDITION 8GB GDDR5 (- R$ 189,00) e acrescente no SSD o SSD Kingston A400 120GB SATA III Leitura 500MBs Gravação 320MBs (+ R$ 335,00).

Fica 4.322,16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite @Kleber Peters, aproveitando o embalo do tópico eu também estou afim de montar um pc gamer até 4.300 reais. Eu ja possuo um monitor Phillips 144hz e quero esse computador pra rodar bem jogos atuais e os que virão. você me recomenda esse mesmo da terabyte que mandou o link ou devo ir em outro? Olhei as especificações desse que você recomendou a Julia e gostei bastante da configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...