Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel HD Graphics no notebook render


Ancelmo Tiago

Posts recomendados

Boa tarde, trabalho com desenho arquitetônico a um bom tempo, neste momento o mercado tem me pressionado de maneira positiva a ampliar meu portfólio para 3d, incluindo desde o desenvolvimento  humanizado de edificações até a finalização em render.

Tenho plena  a clareza   que devo mudar meu equipamento e ja me planejei para isso,entre tanto, ainda tenho um caminho com meu equipamento que ja esta ultrapassado.

Tenho um notebook asus x550 com 12 de memória ram e Intel HD Graphics no notebook,  a mesma com 4 de memória,mesmo com 12 em memória meu notebook não usa mais que 4 de memória em renderização e isso atrasa muito o processo,existe alguma maneira de eu conseguir enviar mais memória para o render considerando que uso o v-ray 2.0

e o render up para esses trabalhos, ou algum amigo pode me dar alguma sugestão para minimizar esse problema até que eu troque meu equipamento, desde ja muito obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...