Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Max Frank

Bloodrayne é Primeira Personagem De Videogame

Recommended Posts

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/noticias/bloodrayne.gif' border='0' alt='' />

Depois de ser capa da edição de setembro da revista Play em matérias das garotas mais sexy dos videogames, a personagem BloodRayne será a primeira personagem do entretenimento eletrônico a posar nua para a revista Playboy.

BloodRayne será um dos destaques da Playboy americana de outubro, exibindo pela primeiras vez seus seios. A revista chega às bancas dos EUA no começo de setembro.

A personagem da Majesco é uma agente especial meio-vampira que luta contra nazistas e outras facções de vampiros.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nada vei porque com desenho não tenho vontade de nada mas esse max frank acho que tem ate pros tal dos bixos virtual

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Red King
Postado Originalmente por Adriano Silva@25 ago 2004, 16:33

Afff...tópico sem noção esse... :tantan:

Posta a fonte da notícia aí que quero saber quando sai a da Jill Valentine... :P

huahuahuaha...

tb quero sabe quando sai a da Morrigan ?

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso que acho que om CDH precisa de um off topic...

também acho...

mais isso também ia atraia aqueles cara sem noção que só querem atrapalhar o forum com floods.. <_<

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Red King+25 ago 2004, 17:05QUOTE (Red King @ 25 ago 2004, 17:05) Adriano Silva@25 ago 2004, 16:33

Afff...tópico sem noção esse... :tantan:

Posta a fonte da notícia aí que quero saber quando sai a da Jill Valentine... :P

huahuahuaha...

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia ficou com um certo tom de ambiguidade. Afinal, vai postar a modelo real da personagem ou eles vão criar fotos digitais? Se for fotos de video game vai fcar bem ***** mesmo, muito nada a vê...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por FELIPEMBC@25 ago 2004, 19:42

Se é assim eu quero ver a Mai Shiranui, Chun Li, Kitana e a Blue Mary.

:palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais