Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bloodrayne é Primeira Personagem De Videogame


Max Frank

Posts recomendados

%7Boption%7Dhttp://j.i.uol.com.br/noticias/bloodrayne.gif' border='0' alt='' />

Depois de ser capa da edição de setembro da revista Play em matérias das garotas mais sexy dos videogames, a personagem BloodRayne será a primeira personagem do entretenimento eletrônico a posar nua para a revista Playboy.

BloodRayne será um dos destaques da Playboy americana de outubro, exibindo pela primeiras vez seus seios. A revista chega às bancas dos EUA no começo de setembro.

A personagem da Majesco é uma agente especial meio-vampira que luta contra nazistas e outras facções de vampiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@25 ago 2004, 16:33

Afff...tópico sem noção esse... :tantan:

Posta a fonte da notícia aí que quero saber quando sai a da Jill Valentine... :P

huahuahuaha...

tb quero sabe quando sai a da Morrigan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King+25 ago 2004, 17:05QUOTE (Red King @ 25 ago 2004, 17:05) Adriano Silva@25 ago 2004, 16:33

Afff...tópico sem noção esse... :tantan:

Posta a fonte da notícia aí que quero saber quando sai a da Jill Valentine... :P

huahuahuaha...

tb quero sabe quando sai a da Morrigan ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...