Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.200,00


Posts recomendados

Mais uma vez aqui estou eu pedindo ajuda para conseguir o melhor resultado em minha "máquina"

 

Já tenho um processador novinho, (Ryzen 1500x)

Quero ajuda para selecionar o resto... Meu objetivo é gastar na faixa de 2200, más estou escolhendo muita coisa, onde devo economizar? 

Quero poder jogar os jogos da atualidade no ALTO.

 

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX
Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4
Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 G1 Gaming 6G - GV-N1060G1 GAMING-6GD
2x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8
Fonte ATX Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo - PS-SPD-0600NPCWBZ-W
Gabinete Cougar Archon Mid Tower sem Fonte 4846 - 2

TOTAL: 3200 COM FRETE

Capturar.PNG

adicionado 5 minutos depois

Outra coisa, se supostamente eu tenho dinheiro para comprar entre +1 módulo de ram 8gb e um SSD qual escolher? No caso meu pc teria 8gb de ram já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Más com meu monitor VGA vou conseguir aproveitar o que a placa oferece? Esse conversor é 100%? 

 

Outra coisa, se vocês estiverem com tempo sobrando me da uma ajuda. 

 

Monte o resto do pc sem o processador porque eu já tenho (Ryzen 1500x).

Com limite de 2400 reais à vista no boleto.

Quem conseguir eu ficarei muito grato... Pc pra jogar os jogos da atualidade no Alto com 60 fps. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Shadownline , não precisa abrir tantos tópicos pra falar do mesmo assunto, e também é importante colocar títulos que descrevam adequadamente a sua dúvida.

 

"PC Gamer" não diz muita coisa, e aí fica mais complicado te ajudarem.

 

Sobre sua dúvida, mantenha o assunto no primeiro tópico que você abriu, no caso, este:

 

TÓPICO BLOQUEADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...