Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook apagou e não ligou mais


Posts recomendados

Boa Noite pessoal, eis um acontecimento ruim ocorrido hoje. Formatei meu Notebook Dell Vostro 1014 e instalei o Windows 7, ficou uma beleza. Na lista de dispositivos o "dispositivo do sistema básico" estava com um ponto de exclamação e fui atrás desse driver no site da Dell, a primeira opção de driver que apareceu foi um chamado "Chipset...(mais alguma coisa)" então eu baixei e depois disso o ponto de exclamação sumiu e depois de uns 20 segundos fui entrar na internet novamente e o Notebook desligou e não acendeu mais o led de energia, será que esse driver "Chipset..." pode ter relação com esse problema ocorrido ? O que vocês acham ? Pode ter corrompido a BIOS ou algo do tipo? Ou eu estou voando rsrs.

Ele estava conectado diretamente na tomada também como de praxe, outra suspeita bem relevante.

Se puderem me ajudar, agradeço, pelo menos uma informação já vai ser muito válida pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Erik Extreme

 

É que você deu uma coça nesse notebook provavelmente já bem usado e ele arreigou.

 

Tira a bateria externa dele e verifica se liga plugado á rede elétrica.

Fiz isso e nada acontece, nem o led acende, será que já era esse note ?

Tá roça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erik Extreme

 

Então é defeito eletrônico.

 

Vai ter que procurar uma assistência técnica especializada em notebooks para orçamento ( não leve para técnicos curiosos para não detonarem de vez essa tua máquina ).

 

Não vai ficar barato.

 

Pode ser que seja a fonte, verifique se tem outra para testar nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Henrique - RJ disse:

@Erik Extreme

 

Então é defeito eletrônico.

 

Vai ter que procurar uma assistência técnica especializada em notebooks para orçamento ( não leve para técnicos curiosos para não detonarem de vez essa tua máquina ).

 

Não vai ficar barato.

 

Pode ser que seja a fonte, verifique se tem outra para testar nele.

Vou ver se consigo uma outra fonte para testar. Essas coisas só acontecem quando estamos precisando da máquina. Difícil situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...