Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não Salva No Excel


atlan

Posts recomendados

alguém sabe o que faço para resolver?

quando tento salvar a planilha que fiz, selecinando umas 70 linhas na horizontal e vertical, mandando marcar em vermelho as células que tem valores menor que 1, seguinte mensagem:

o excel não pode salvar todos os dados e a formatação recentemente adicionados a estudos 1.xlsdo ok e ele não salva nadawindows xp office xp

windows xp office 2003 mesmo problema

processador pentium 3 500

processador amd k6 III 400 mesmo problema

3 computers diferentes mesmo problemaalguém sabe?

abs: atlan

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu consegui salvar normalmente.

Fiz da seguinte forma:

1 - Criei uma planilha com 100 linhas e 50 colunas com valores maiores e menores que 1.

2 - Em uma célula a parte coloquei o número 1 para ter uma referência

3 - No menu Ferramentas / Formatação Condicional configurei para pegar valores menor do que 1 (nesta hora indiquei a referência acima) e coloquei como cor vermelha para destacar os valores menores. (Funcionou)

4 - Arquivo / Salvar, salvou normalmente.

você esta fazendo desta forma ou diferente???

Obs.: Estou usando Win 2k e Office XP.

falou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESTA FORMA, SÓ QUE AS CÉLULAS ESTÃO 70 % PREENCHIDAS, SELECIONO UMA POR UMA NA HORIZONTAL, UMAS 50 LINHAS ALEATORIAS, E DE UMA A 1 VOU DANDO FORMATAÇÃO CONDICIONAL, DE VEZ EM QUANDO SALVO, E ATÉ AÍ VAI SALVANDO.....QUANDO TERMINO AS QUE QUERO NA HORIZONTAL, COMEÇO O MESMO PROCESSO NA VERTICAL, QUANDO VOU SALVAR, APARECE AQUELE RECADO.....

PODE AJUDAR?

FICARIA GRATÍSSIMO.

ESTOU LHE MANDANDO A PLANILHA POR MAIL.....OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...