Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar firmware em dispositivo Chromecast, WeCast, EZcast e outros?


Posts recomendados

Olá pessoal. Essa é minha primeira participação efetiva no fórum. Tenho um dispositivo WeCast 2.0 (Chromecast chinês) que trabalha com Lollipop 5.0.1(ao menos é o que diz quando conecto o dispositivo na rede), porém a interface é fraquinha, limitada e não consigo espelhar diretamente do meu Moto G4, nem transmitir diretamente do Youtube. Com isso ele perde feio para o Chromecast 1  original do Google, que usa sei lá qual SO. Gostaria muito de modificar o firmware do Wecast, e talvez aproximá-lo do Crhomecast, se não apenas melhorar a interface, os aplicativos, sei lá. Mas como fazer isso? Infelizmente sou marinheiro de primeira viagem e não encontrei nenhum tutorial no YT. Nota: consegui através de tutorial do Android Studio limpar, reinstalar e melhorar o Android do meu celular, o que já considerei um verdadeiro milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...