Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

amd a4 7300 + gtx 1050 ti ?????


Posts recomendados

@OldSpiceMatador Não sei nem te falar se podemos chamar de gargalo, o fato é que seu processador é dual core com 2 threads, e a maioria dos games recentes exige processadores com pelo menos 4 threads... o fato é que seu processador não vai permitir que você jogue jogos recentes pesados... você pode jogar jogos leves, como CS GO, League of Legends... pra você ter uma ideia do que o seu processador "aguenta" ele é praticamente um Core 2 Duo... então games que rodam no Core 2 Duo, provavelmente funcionarão bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@OldSpiceMatador Amigo sua placa-mãe usa o soquete FM2, ele só é compatível com determinadas CPUs da AMD, acho que no seu caso a melhor opção é o AMD A10 6800K, e ele já vem com uma GPU integrada (HD 8670D)! Acho que se você está sem grana é a melhor opção... dá uma pesquisada em jogos que rodam na HD 8670D... aí quando esse processador não estiver mais te atendendo e quiser atualizar novamente já troca o PC inteiro, pois esse A10 6800K é meio que o melhor processador disponível para sua placa-mãe. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...