Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse PC gamer está em bom preço?


Posts recomendados

Tenho interesse em comprar esse pc (http://www.terabyteshop.com.br/produto/8008/PC-Gamer-T-Captain-LVL-1-AMD-Ryzen-5-1600-Placa-de-Video-Nvidia-GeForce), mas estou com dúvida em relação ao valor dele, está bom ou com essa mesmo configuração posso conseguir um valor melhor se comprar as peças separadas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, TheSnow disse:

@TMaia O preço está bom sim. As peças separadas só valem a pena se você for reaproveitar alguma peça. Há Esse computador na pichau também, mas ele é com o r5 1400. Se quiser algo mais barato...

Eu acho o da Terabyte melhor.

- 1600 x 1400

- VGA Galax com 2 fans x VGA Zotak com 1 fan

- Fonte Thermaltake 600w x Fonte sem especificação de marca 500w. (Já me falaram que a Pichau não entrega fonte ruim, mas é o certo pelo duvidoso).

40 minutos atrás, TMaia disse:

com essa mesmo configuração posso conseguir um valor melhor se comprar as peças separadas?

Você tem alguma coisa que possa ser aproveitada ou vai ter que comprar tudo?

 

Se for pra comprar tudo, compra montado. Evita que "***** aconteçam" durante a montagem, e comprando tudo separado, em vários lugares, ficou 3.321,63. Acrescente os vários fretes versus frete único e já temos uma vantagem de comprar montado, pois já tem a mão de obra e o teste de integração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kleber Peters Sim, eu não disse que a pichau é melhor; disse que, caso ele queira algo mais barato, também há essa opção. Que é pior, mas estou dando todas as opções. Eu disse que era pior, inclusive. E, sim, nunca ouvi falar de a pichau entregar bomba. Além do mais, é a segunda maior loja do Brasil, atrás apenas da kabum (pra mim é a maior, pois os preços são bem melhores, mas enfim kk). Ja imaginou como seria a reputação se entregassem bomba? Lembre se que eles vendem para pessoas instruídas também, diferente das rocketz/chipart da vida, que quase só vendem pra leigos crianças "gamers" do minecraft. Sendo assim, as pessoas sabem analisar se é bomba ou não.

Também disse que peça separada só vale a pena caso o OP tenha algo para reaproveitar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...