Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Steam baixando a 0 Bytes


Ir à solução Resolvido por Wallysson Christian,

Posts recomendados

@ArthurDenv Mande a imagem inteira... de qualquer maneira isso ocorre de vez em quando no meu, fica como baixando, mas na verdade quando vou nesse tela ele esta como "alocando espaço", ou seja, ele meio que ta reservando aquele espaço no HD para ai sim poder baixar o jogo e colocar la, isso ocorre muito no meu pc por meu HD já estar muito velhinho e fraco, mas alguns jogos também podem causar isso, não necessariamente seu HD.

adicionado 2 minutos depois

Como esta o estado do seu HD? esta muito cheio? a quanto tempo o download esta a 0?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

@ArthurDenv Mande a imagem inteira... de qualquer maneira isso ocorre de vez em quando no meu, fica como baixando, mas na verdade quando vou nesse tela ele esta como "alocando espaço", ou seja, ele meio que ta reservando aquele espaço no HD para ai sim poder baixar o jogo e colocar la, isso ocorre muito no meu pc por meu HD já estar muito velhinho e fraco, mas alguns jogos também podem causar isso, não necessariamente seu HD.

adicionado 2 minutos depois

Como esta o estado do seu HD? esta muito cheio? a quanto tempo o download esta a 0?

Comprei o PC ano passado perto do natal, o HD está em bom estado, e o download ele cai pra 0 isso começou ontem.

59b011c501405_Semttulo.png.7d573e3ec4b609cd81b19e9170732d86.png 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@ArthurDenv Duvido que o problema esteja no seu HD, mas se quiser dar uma desfragmentação, limpeza e tal, pior não vai ficar kkk... Bom ele ta em 0 desde ontem? ou você fechou, desligou, depois ligou hoje e tentou dnv? tenta deixar ele assim por um tempo, o meu fica em torno de 30 min em 0 dependendo do jogo, depois volta a baixar normalmente. se tiver algum outro jogo levinho, tenta baixar ele de novo e ve se ocorre o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

@ArthurDenv Duvido que o problema esteja no seu HD, mas se quiser dar uma desfragmentação, limpeza e tal, pior não vai ficar kkk... Bom ele ta em 0 desde ontem? ou você fechou, desligou, depois ligou hoje e tentou dnv? tenta deixar ele assim por um tempo, o meu fica em torno de 30 min em 0 dependendo do jogo, depois volta a baixar normalmente. se tiver algum outro jogo levinho, tenta baixar ele de novo e ve se ocorre o mesmo.

Fiz o teste com o jogo Unturned e é isso que acontece, ele começa bem depois ele cai pra zero.

image.thumb.png.c009850320d06ec69070ab3888dd1369.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

@ArthurDenv Duvido que o problema esteja no seu HD, mas se quiser dar uma desfragmentação, limpeza e tal, pior não vai ficar kkk... Bom ele ta em 0 desde ontem? ou você fechou, desligou, depois ligou hoje e tentou dnv? tenta deixar ele assim por um tempo, o meu fica em torno de 30 min em 0 dependendo do jogo, depois volta a baixar normalmente. se tiver algum outro jogo levinho, tenta baixar ele de novo e ve se ocorre o mesmo.

 

1 hora atrás, ArthurDenv disse:

Olá, hoje de manhã quando fui fazer o download de um jogo na steam me deparo com isso !

o que posso fazer ? Li alguns tópicos e diz que pode ser problema no HD

59b00c117be38_Semttulo.png.bc53f24d1bd6ec7dac8e34931f1ea14b.png

Desconsidere tudo falado ate agora, o que esta acontecendo é algum problema de servidor ou na sua internet, contacte o suporte da Steam e peça para eles verificarem o que esta acontecendo, se não for problema deles veja com deu provedor de internet verifique se eles estão com algum problema de conexão ou se eles estão bloqueando o tráfego da rede caso seja o bloqueio do tráfego da rede eles nunca vão admitir então troque de provedor e provavelmente o problema será solucionado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Cromium disse:

 

Desconsidere tudo falado ate agora, o que esta acontecendo é algum problema de servidor ou na sua internet, contacte o suporte da Steam e peça para eles verificarem o que esta acontecendo, se não for problema deles veja com deu provedor de internet verifique se eles estão com algum problema de conexão ou se eles estão bloqueando o tráfego da rede caso seja o bloqueio do tráfego da rede eles nunca vão admitir então troque de provedor e provavelmente o problema será solucionado 

Certo, Obrigado.

adicionado 10 minutos depois
13 minutos atrás, Cromium disse:

 

Desconsidere tudo falado ate agora, o que esta acontecendo é algum problema de servidor ou na sua internet, contacte o suporte da Steam e peça para eles verificarem o que esta acontecendo, se não for problema deles veja com deu provedor de internet verifique se eles estão com algum problema de conexão ou se eles estão bloqueando o tráfego da rede caso seja o bloqueio do tráfego da rede eles nunca vão admitir então troque de provedor e provavelmente o problema será solucionado 

Cromium, voce não saberia dizer se a NET teria este bloqueio de tráfego ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...