Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador RJ-45 com duas fêmeas


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal.

 

Gostaria de saber se exite algum adaptador que eu possa conectar dois cabos de rede a uma única porta de um switch, ou um roteador mesmo. Caso exista, daria algum conflito de rede?

Desde já desculpem se a pergunta for absurda, sou bem leigo em redes :P

 

Obrigado,

André.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@AndreSousa Boa tarde

 

Esse adaptador que o @misterjohn funciona só que é muito frágil, mexeu no cabo ele desconecta.

Sou mais abrir o cabo e clipar dois RJ45 na ponta, e o roteador ou switth você vai necessitar de duas portas.

 

Att Edvaldo

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Você fala de prolongador de Cabo de Rede ? 

 

- Como mencionado existe, mas é necessário que o Cabo de Rede esteja bem crimpado em ambas as pontas

e que o Cabo extensor também seja bem crimpado em ambas as pontas e que esteja na mesma sequência de

cores do primeiro Cabo...

 

- Acredito que o Adaptador deva funcionar bem se a trava do Cabo ficar bem firme...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Você fala de prolongador de Cabo de Rede ? 

 

- Como mencionado existe, mas é necessário que o Cabo de Rede esteja bem crimpado em ambas as pontas

e que o Cabo extensor também seja bem crimpado em ambas as pontas e que esteja na mesma sequência de

cores do primeiro Cabo...

 

- Acredito que o Adaptador deva funcionar bem se a trava do Cabo ficar bem firme...

Na verdade não. Eu estava pensando mais no que o @misterjohn mostrou. Porém, como ele mesmo mencionou acima, só funciona alternando os PCs no uso da rede, aí não adianta muita coisa pro meu problema aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP