Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG x Samsung 23" (R$ 600)


Posts recomendados

Fala galera, seguinte, atualmente tô com um pc que o pessoal aqui mesmo me ajudou a montar, g4560 + 1050 ti + 8 gb ddr4 e só agora vou conseguir pegar um monitor, dei uma pesquisada e cheguei nesses dois modelos dentro do que posso gastar, e gostaria da ajuda de vocês por favor pra eu escolher a melhor opção, seguem os monitores:

 

Monitor Samsung 23"

 

Monitor LG 23"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, guiicamps disse:

Fala galera, seguinte, atualmente tô com um pc que o pessoal aqui mesmo me ajudou a montar, g4560 + 1050 ti + 8 gb ddr4 e só agora vou conseguir pegar um monitor, dei uma pesquisada e cheguei nesses dois modelos dentro do que posso gastar, e gostaria da ajuda de vocês por favor pra eu escolher a melhor opção, seguem os monitores:

 

Monitor Samsung 23"

 

Monitor LG 23"

Pegue o da LG na minha opinião a Samsung tem cores menos vivas 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Bcpetronzio disse:

O link do LG esta faltando, mas se ele tiver o painel IPS, ele terá uma imagem e ângulo de visão melhor que o outro que possui painel TN!

 

Tem painel IPS sim, monitor é esse :

 

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-lg-led-23-full-hd-widescreen-23mp55hq/p/2139779/in/mlcd/?partner_id=4651&utm_source=google&utm_medium=pla&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8555&utm_campaign=PLA_IN&autype=pla&cmtype=pla&gclid=Cj0KCQjw3MPNBRDjARIsAOYU6x_jUOirN8lqZ7H_i1M56ySPbck_8-cRafNtdFe174hA4XH5rsler7gaAs1ZEALw_wcB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Encontrei esse asus também, R$ 50 a mais que o LG, porém tem um tempo de resposta melhor e conta com as msmas entradas que o acer, só n sei a respeito da tecnologia IPS da LG, se ela ainda é superior a esse asus: 

 

https://www.kabum.com.br/produto/84405/monitor-gamer-led-asus-24-full-hd-2ms-widescreen-hdmi-smart-view-alto-contraste-gaming-mode-d-sub-dvi-d-vs248h-p-/?origem=52&gclid=CjwKCAiA6K_QBRA8EiwASvtjZT1RB7c1XhBBfdB2w_DGXhcX-bW5p5Nwe2sIX9cbwMTmMz4YtUETeBoCHFIQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Esse Asus é superior aos outros dois apresentados, lá não informa que tipo de painel é utilizado, não deve ser IPS! Mas pelo contraste da tela  e tempo de resposta, coloca os outros no bolso! 

adicionado 1 minuto depois

PS: Dê um print da tela, e aguarde as promoções da Black Friday.....

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...