Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diegorodriguez

Problema Estranho

Recommended Posts

Galera ando com um problema muito estranho ... tenho percebido que meu pc andava mais lerdo que o normal tanto no windows como em jogos .. que ele não obtinha o mesmo desempenho de antes ... então um amigo meu me disse para mudar o slot em que se encontra minha memoria DDR um pente 512 - 400mhz

Bem o caso é que são 3 slots ... primeiro testei no primeiro slot onde o pc ligo normal mais o windows não entrava o pc ficava reiniciando sem parar ... depois testei no do meio e ocorreu tudo normal .. o windows e jogos super rapidos com um problema .. a maioria dos jogos travam só o doom 3 que por sinal é o mais pesado roda normal ...no resto dos jogos ou o jogo trava ou o pc trava aparecendo uma tela toda azul sem descrições .. é algo realmente louco

Alguem tem alguma ideia? :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Bom o problema eu acho que seja mau contato, pois se em um banco ele funciona de um jeito e no outro de outro, so pode ser mao contato .... experimente limpar os contatos da memo e limpar os slots de memo na placa-mãe ! e depois poste resultados ! =)

Flws T+

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não for mal contato, o que eu também acho que é pode ser problema da memo mesmo

teste outra caso não der limpando as memos e os slots

falou velho....

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente :palmas:

Era exatamente limpar ...

dei uma picelada na memoria e nos slots e botei no primeiro slot ao invés do segundo

funcionou perfeitamente pc rápido e sem problema

brigadão galera!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais