Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Estranho


diegorodriguez

Posts recomendados

Galera ando com um problema muito estranho ... tenho percebido que meu pc andava mais lerdo que o normal tanto no windows como em jogos .. que ele não obtinha o mesmo desempenho de antes ... então um amigo meu me disse para mudar o slot em que se encontra minha memoria DDR um pente 512 - 400mhz

Bem o caso é que são 3 slots ... primeiro testei no primeiro slot onde o pc ligo normal mais o windows não entrava o pc ficava reiniciando sem parar ... depois testei no do meio e ocorreu tudo normal .. o windows e jogos super rapidos com um problema .. a maioria dos jogos travam só o doom 3 que por sinal é o mais pesado roda normal ...no resto dos jogos ou o jogo trava ou o pc trava aparecendo uma tela toda azul sem descrições .. é algo realmente louco

Alguem tem alguma ideia? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...