Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 460 ou r7 265


Posts recomendados

Tava em dúvida se eu comprava uma rx 460 ou uma r7 265, as duas 2gb, e também tinha outra pergunta sobre a 460, (XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5) no nome ela aparece VGA *Sou extremamente leigo nesse assunto* mas vendo pela foto eu não identifiquei uma porta vga, eu terei que comprar um adptador hdmi para vga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Andrew Macedo disse:

Tava em dúvida se eu comprava uma rx 460 ou uma r7 265, as duas 2gb, e também tinha outra pergunta sobre a 460, (https://www.kabum.com.br/produto/82783/placa-de-video-vga-amd-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-1220mhz-dd-dp-hdmi-dvi-xfx-rx-460p2dfg5/?tag=Rx 460)

Só uma dica, se você vai gastar 600R$ numa RX460, então é melhor já comprar uma Gtx 1050 / 1050ti. Ou então, economize e pegue uma RX460 na faixa dos 400R$, mais que isso é caro.

 

13 minutos atrás, Andrew Macedo disse:

no nome ela aparece VGA *Sou extremamente leigo nesse assunto* mas vendo pela foto eu não identifiquei uma porta vga, eu terei que comprar um adptador hdmi para vga ?

Nesse caso, "VGA" é sinônimo de "placa de vídeo".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Só uma dica, se você vai gastar 600R$ numa RX460, então é melhor já comprar uma Gtx 1050 / 1050ti. Ou então, economize e pegue uma RX460 na faixa dos 400R$, mais que isso é caro.

 

Nesse caso, "VGA" é sinônimo de "placa de vídeo".

Eu olhei uma 1050 mas ela é Dual slot, como eu posso saber se minha placa-mãe vai suportar uma Dual slot ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andrew Macedo disse:

Eu olhei uma 1050 mas ela é Dual slot, como eu posso saber se minha placa-mãe vai suportar uma Dual slot ?

Quem diz isso é o gabinete, não a placa-mãe. Mas nem perca tempo, pois a não ser que seu gabinete seja um daqueles slim, vai caber sem nenhum problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Quem diz isso é o gabinete, não a placa-mãe. Mas nem perca tempo, pois a não ser que seu gabinete seja um daqueles slim, vai caber sem nenhum problema.

Esse é o meu pc (Ta meio sujo mas faz parte kkkk) e essa é a minha placa-mãe https://www.asus.com/br/Motherboards/A58MABR/specifications/
Será que a placa não irá tapar outro slot ?

(https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84541)

image.png

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim que é compatível eu vi mas tipo, essa gtx 1050 n é grande igual as outras mas ainda é grande, na hora que eu colocar ela, ela vai ficar certinha sem atrapalhar as outras peças ? e ela vem com algum tipo de suporte ? eu nunca tive uma placa de video então eu não sei o quanto ela pesa e tal, perdão por tantas perguntas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Andrew Macedo disse:

Sim que é compatível eu vi mas tipo, essa gtx 1050 n é grande igual as outras mas ainda é grande, na hora que eu colocar ela, ela vai ficar certinha sem atrapalhar as outras peças ? e ela vem com algum tipo de suporte ? eu nunca tive uma placa de video então eu não sei o quanto ela pesa e tal, perdão por tantas perguntas kkk

A placa vai fixada no slot PCI-e e ancorada no gabinete por um parafuso. Não precisa mais que isto. A placa vai ficar no lugar dela, sem atrapalhar nada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, NascarBR disse:

Se puder gastar um pouco mais pegue a 1050Ti 4GB, a 1050 é muito parecida com a RX 460. E 4GB de VRAM farão diferença.

ZOTAC GEFORCE GTX 1050 TI 4GB OC 128BIT GDDR5, ZT-P10510B-10L

N vai dar kkkk, orçamento apertado

adicionado 3 minutos depois

image.thumb.png.de4404855e91f74b35429ad9329bdf85.pngVai ficar assim minha compra

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...