Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rx 460 ou r7 265


Posts recomendados

Tava em dúvida se eu comprava uma rx 460 ou uma r7 265, as duas 2gb, e também tinha outra pergunta sobre a 460, (XFX RADEON RX 460 2GB GDDR5) no nome ela aparece VGA *Sou extremamente leigo nesse assunto* mas vendo pela foto eu não identifiquei uma porta vga, eu terei que comprar um adptador hdmi para vga ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Andrew Macedo disse:

Tava em dúvida se eu comprava uma rx 460 ou uma r7 265, as duas 2gb, e também tinha outra pergunta sobre a 460, (https://www.kabum.com.br/produto/82783/placa-de-video-vga-amd-xfx-radeon-rx-460-2gb-gddr5-1220mhz-dd-dp-hdmi-dvi-xfx-rx-460p2dfg5/?tag=Rx 460)

Só uma dica, se você vai gastar 600R$ numa RX460, então é melhor já comprar uma Gtx 1050 / 1050ti. Ou então, economize e pegue uma RX460 na faixa dos 400R$, mais que isso é caro.

 

13 minutos atrás, Andrew Macedo disse:

no nome ela aparece VGA *Sou extremamente leigo nesse assunto* mas vendo pela foto eu não identifiquei uma porta vga, eu terei que comprar um adptador hdmi para vga ?

Nesse caso, "VGA" é sinônimo de "placa de vídeo".

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Imakuni disse:

Só uma dica, se você vai gastar 600R$ numa RX460, então é melhor já comprar uma Gtx 1050 / 1050ti. Ou então, economize e pegue uma RX460 na faixa dos 400R$, mais que isso é caro.

 

Nesse caso, "VGA" é sinônimo de "placa de vídeo".

Eu olhei uma 1050 mas ela é Dual slot, como eu posso saber se minha placa-mãe vai suportar uma Dual slot ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Andrew Macedo disse:

Eu olhei uma 1050 mas ela é Dual slot, como eu posso saber se minha placa-mãe vai suportar uma Dual slot ?

Quem diz isso é o gabinete, não a placa-mãe. Mas nem perca tempo, pois a não ser que seu gabinete seja um daqueles slim, vai caber sem nenhum problema.

  • Curtir 1