Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade na VAG com o mesmo processador


Posts recomendados

Boa tarde, pessoal!

 

Estou querendo dar up na minha máquina e estou em dúvida sobre a placa. Estou pensando em pegar uma GTX 1050 ti que estão em promoção na kabum, valor tá dentro do orçamento, mas estou em dúvida se vale a pena investir nela ainda. Seguem os modelos:

 

GIGABYTE Geforce GTX 1050 Ti 4G -R$ 669,00

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84136

 

GIGABYTE Geforce GTX 1050 Ti OC 4G -R$ 689,00

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84137

 

Outras dúvidas:

Por R$20,00 vale a pena pegar a versão OC?

Vai rodar jogos atuais de boa com meu processador FX6100? Vi vídeos rodando BF1 no ultra com essa configuração, mas vai saber... O próximo passo é trocar o processador para não dar gargalo.

 

 

Configuração pc

Processador AMD FX6100 Black Edition

Fonte Corsair 500w

Memória RAM  hyperx 2x4gb

placa-mãe ASUS M5A88-M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, JaksonM disse:

estou em dúvida se vale a pena investir nela ainda.

Tudo isso depende da sua resolução... Mas em Full HD, ela roda no máximo no Alto. Já vi gente rodando no Ultra, porém reduzindo a escala de resolução... 

18 minutos atrás, JaksonM disse:

Por R$20,00 vale a pena pegar a versão OC?

Acho que não, pois você mesmo pode fazer OC na placa mais barata... (desde que garanta que o sistema ao redor da placa seja bem ventilado). Mas como vi que a versão mais barata já saiu de promoção, pode pegar a versão OC que é mais tranquilo.

20 minutos atrás, JaksonM disse:

Vai rodar jogos atuais de boa com meu processador FX6100?

Este processador atualmente é meio fraco e vai chegar a dar uns gargalos sim... Mas dependendo do OC que fizer no processador, pode dar pra rodar tranquilo os seus jogos no momento. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Okuyasu disse:

Eles pagam pra ser anunciados no google,tem uma gama de produtos bem grande e as reclamações no reclameaqui parecem sempre serem respondidas, creio que seja de boa ;) 

Sempre comprei na Kabum e nunca tinha problema. Por R$80,00 não vale a pena arriscar, obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...