Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual monitor de melhor custo beneficio (até 1.000 reais)?


Posts recomendados

Galera eu to querendo comprar um monitor, vou usa-lo pra jogar no pc. Quero algum que seja full hd e tenha no mínimo 25 polegadas, acho que de 27 polegadas seria o ideal, pra mim isso é muito importante. Não quero gastar mais do que 1.000 reais, vou comprar a prazo, isso limita ainda mais as opções, por isso aceito recomendações até de usados. Não sou muito exigente, pode ser monitor-tv, ou até mesmo só tv, tendo entrada hdmi já basta. Tudo básico, 60hz, 5ms de resposta e por aí vai. Não costumo jogar fps competitivo e sempre limito os fps em 60.

Andei pesquisando no mercado livre e encontrei duas opções que achei interessante. Uma pela metade do preço da outra. Devido ao preço, estou tentado a ir no mais barato, claro, mas tenho medo de me arrepender e queria saber se alguém já usou esse monitor especifico e tem alguma informação relevante sobre ele. O que tá me deixando com o pé atrás é que eu vi aqui mesmo no fórum do Adrenaline que algumas pessoas reclamaram da imagem dele ao usarem no pc, lá no tópico alguns disseram achar a solução e outros não conseguiram ajustar de maneira que agradasse. 

1. TV Monitor LED LCD 25" modelo M2550A (Pelo Mercado Livre, 550,00 usado, mas muito conservado, o cara postou várias fotos)
2. Monitor Acer 27 Led Full Hd Va270h (Essa loja é daqui de Fortaleza, recebo na minha casa em até 2 dias úteis)

Se alguém tiver sugestões de outros modelos com o preço de até 1.000 reais a prazo, difícil eu sei kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...