Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses monitores devo comprar?


Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for visar apenas a qualidade de imagem,o melhor seria o modelo da LG com painel IPS, que é superior a paineis LCD com cores mais vivas e melhor contraste, em compensação painéis IPS tem maior tempo de resposta, o que pra jogadores hardcore pode não ser o ideal...

 

Se for levar em conta a construção do monitor, o Philips parece ter o suporte mais robusto, eu mesmo ja tenho um Philips 226V3LSB, que seria a linha mais antiga desse modelo, o monitor já ta comigo a 2 anos sem problemas, apenas o botão de ligar que deu problema e foi trocado, por se tratar de um botão tactil a troca do botão custou menos de 0,50 em componentes, se fosse um botão touch, teria que trocar a carcaça frontal inteira...

 

O suporte do Samsung e do LG parecem bastante frageis, tipo algo que vai desmontar com primeiro sopro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...