Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Resoluçao nao suportada


Posts recomendados

Bom vamos lá desses dias para cá as vezes quando ligo meu computador aparece no monitor o seguinte aviso resolução nao supportada e apenas quando reinicio ele varias vezes ele volta a funcionar normalmente o que pode ocasiona isso? porque quando reinicio varias vezes ele volta ao normal e liga sera que tem algo a ver com um adptador que uso para o cabo dvg vira dvi pois nao tenho um cabo dvi vga nem um vga HDMI?  Obs a resolução que o monitor diz ser a recomendada já estou usando tambem já atualizei os drivers da placa de video baixei o msi aftburne temperatura normal ate porque depois que liga nao da gargalo algum roda tudo de boa minha placa de video e um R7250+ de 2gb fonte corsair 430 cx placa-mãe asusrock h61 1 pente de memoria 4 gb kingston 1333 Hd de 500 seagat barracuda de 7.200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Boa tarde. Seu monitor é antigo? Inicie o Windows pressionando F8 e escolha a opção de gráficos de baixa resolução. Ajuste o gerenciador gráfico (Crimson ou Catalyst) para a mesma frequência de atualização do seu monitor (60Hz, por exemplo). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Math.Pi disse:

Boa tarde. Seu monitor é antigo? Inicie o Windows pressionando F8 e escolha a opção de gráficos de baixa resolução. Ajuste o gerenciador gráfico (Crimson ou Catalyst) para a mesma frequência de atualização do seu monitor (60Hz, por exemplo). 

Descobri que um capacito esta com defeito estava quebrado deve ter sido a marezia pois moro perto da praia a placa ainda funciona porém o problema persiste vou soldalo de novo para ver se resolve pc demora mas liga 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...