Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I3 com RX 460 2gb gargala?


Posts recomendados

33 minutos atrás, Charz disse:

Olá, eu tenho um processador i3-3240 3.40GHz e eu estava pensando em comprar uma RX 460 2gb, ira dar gargalo ou terei que comprar um novo processador??

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo", seja lá qual for ela.

 

No geral, ainda fica um PC equilibrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Imakuni disse:

Depende do jogo e das configs gráficas. E da sua definição de "gargalo", seja lá qual for ela.

 

No geral, ainda fica um PC equilibrado.

Na verdade eu ainda nao entendi direito o que quer dizer "Gargalo" exatamente :P vi alguns videos explicando o que é... Eu só tava pensando em comprar a placa pra rodar gta v, rocket league, overwatch, ark, bf1, pubg, etc... e vi em forums pessoas q tiveram esse problema :v

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Charz disse:

Na verdade eu ainda nao entendi direito o que quer dizer "Gargalo" exatamente

Mas é exatamente esse o ponto, "gargalo" é uma palavra sem definição precisa, cada um usa do jeito que quiser. E seja lá qual for a sua opinião pessoal, eu tenho certeza de que dá para vir com pelo menos duas outras definições diferentes que também fazem sentido.

 

Por isso eu digo, esqueça essa história de "gargalo". Ao em vez disso, pergunte se é um bom upgrade, se tem coisa melhor, se talvez o dinheiro devesse ser investido em outro lugar, ou talvez economizado. É uma pergunta muito mais produtiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas é exatamente esse o ponto, "gargalo" é uma palavra sem definição precisa, cada um usa do jeito que quiser. E seja lá qual for a sua opinião pessoal, eu tenho certeza de que dá para vir com pelo menos duas outras definições diferentes que também fazem sentido.

 

Por isso eu digo, esqueça essa história de "gargalo". Ao em vez disso, pergunte se é um bom upgrade, se tem coisa melhor, se talvez o dinheiro devesse ser investido em outro lugar, ou talvez economizado. É uma pergunta muito mais produtiva.

Ok, valeu pela ajuda. E você pode me dizer uma fonte barata que aguenta esse placa??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...