Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memos Baratas Kingston


gu4r4n4rox

Posts recomendados

Caros amigos

estou afim de comprar outra memo 256 para meu pc (assinatura) assim trabalhará em DUAL CHANNEL

tenho 1 memo 256 samsung (vide assinatura) e tem aqui perto de casa

uma loja de INFO (Microlife) que está com memórias kingston a 185 reais com garantia vitalícia, achei o preço bom não??

e outra coisa!

c eu colocar esta kingston 256 pc 3200 rodando em DUAL Channel junto com a minha samsung não haverá conflito, travamentos??

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkthrone@26 ago 2004, 09:00

Galera eu tambem estava afim de levar 2 Kingston ValueRAM para fazer um dual channelzim legal na minha placa-mãe, mas deeparei com este topico em outro site:

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view.asp?topicID=241064

que sacada =(

vou de samsung, é melhor

Mas é bom lembrar que a GEIL tem sua linha VALUE, é excelente, com garantia vitalícia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vale mesmo a pena gastar um pouco mais (as vezes muito mais) por uma memória Kingston?

Tenho uma 256 MD DDR400 Samsung 2,5 - 3 - 3 - 7 (se não me engano, confiro depois)

Estava afim de comprar uma de 512 MD DDR 333 (visto que minha placa é A7V8X-X) da Kingston, mas pelo jeito que a coisa anda vou de Samsung.

OBS.: Minha 256 vai entrar no rolo!!!

LEandro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por anderson.peres@26 ago 2004, 14:28

Estou com uma dúvida o que é DUALChanel??

Muito obrigado.

Anderson Peres

O Dual Channel faz com que as memórias passem a ser acessadas a 128 bits e não mais a 64 bits, isso teoricamente dobraria o a taxa de transferência da memória, mas o ganho não chega a tudo isso. Supondo que a memória seja DDR400, se você instalar um único módulo, a memória será acessada a 3.200 MB/s, se você instalar dois módulos DDR400, em Dual Channel a memória teoricamente passaria a ser acessada a 6.400 MB/s, mas o ganho real é muito pequeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...