Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 4590+1070 É uma boa?


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde ou boa noite para você que esta lendo e espero sinceramente que você possa me ajudar a tirar essa duvida que esta me deixando muito aflito que é questão de valer ou não a pena comprar uma GTX 1070 com um processador i5 4590, e eu gostaria de saber se vai rolar alguma perda de desempenho(gargalo) em jogos como : PUBG, ou, BF e GTA V.

Vale ressaltar que eu irei jogar em 1080p 59Hz, e eu possuo uma fonte de 500W da Corsair e 16GB Ram 

Desde já obrigado por ler e espero que você leitor possa me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O processador não conseguirá empurrar a placa à 1080p. Mais tarde você compra um processador (ou kit) melhor que fica tudo certo.

 

Por exemplo: a GTX1070 deve conseguir empurrar 120fps em algum jogo Y porém seu processador só consegue entregar 80fps. Não é um problema na minha opinião.

 

Sugiro assistir o seguinte vídeo:

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Fr0stBR Se o processador não conseguir empurrar pelo menos 60fps terá quedas sim. Porém acho muito difícil.

 

PUBG é um jogo em early acess então não pode exigir muito, GTA V é conhecido por precisar de bastante processamento mas mesmo assim deve rodar sem problemas em seu i5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...