Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não aparece vídeo


Ir à solução Resolvido por TheJhoni,

Posts recomendados

Olá, recentemente minha placa-mãe queimou e eu comprei outra, instalei tudo certinho: memórias, processador, cooler e pasta térmica.

Mas quando eu ligo ele apenas acende a luz do mouse e o cooler do processador, nada mais que isso, nem o teclado nem o monitor dão sinal de vida.

Será que é problema no processador? Ou a fonte? Não é no monitor pois estou usando ele no computador, já procurei a solução em diversos tópicos e vídeos mas nada específico. Gostaria muito da ajuda de vocês!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, NascarBR disse:

Qual é a configuração completa e qual a placa nova? Como tem certeza que era a placa-mãe que deu problema?

A configuração é: Core i3 3210, 8gb de ram 1333 e uma fonte básica de 200w, com a placa-mãe Gigabyte H61m-s1 Socket 1155

 

A outra placa-mãe não rodava nem cooler e nem acendia nada, mudei a fonte e tudo mas não recebia energia, por isso tenho certeza que estava queimada, dai comprei essa nova e tô com esse problema que relatei no tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...