Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com sistema operacional


Gean Salviano

Posts recomendados

 Estou tendo um problema no meu windows 10 LTSB 64bits, o problema é que já é a segunda vez que instalo um game no meu Pc, e ele abre mas só fica uma tela preta, no gerenciador de tarefas, aparece perfeitamente que o jogo esta rodando, mas na verdade nao sai da tela preta. Sendo que quando eu tinha o windows 7 Ultimate 64bits instalado no meu pc, o mesmo jogo rodava perfeitamente sem nenhum problema. Alguem pode me ajudar? isso é mesmo problema com meu sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é jogo? Pode ser que ele seja incompatível com o Windows 10, tente roda-lo em modo de compatibilidade:

  1. Clique com o botão direito no executável do seu jogo e vá em "Propriedades".
  2. Clique na aba "Compatibilidade" e marque a opção "Executar este programa em modo de compatibilidade".
  3. Na caixa que será ativada, escolha a opção "Windows 7" e marque a caixa "Executar este programa como administrador".
  4. Clique em "Ok" e veja se resolve o problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...