Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre Acer A515-51-52CT


ThiagoHeringer

Posts recomendados

Bom dia, galera.

 

Gostaria de saber se alguém aqui pode me ajudar com opiniões quanto a marca Acer e/ou o modelo A515-51-52CT. 

 

Estou olhando um notebook até uns 2000 reais e encontrei esse modelo por 1900 no site do Carrefour, sendo que sai por pouco menos de 1700 no cartão Carrefour, que acho que poderia usar. 

 

Dentro da faixa de preço que considero as especificações me agradaram bastante. Basicamente,  Core i5 7200U @ 2,50 Ghz, 4 GB RAM DDDR4, HD 1 TB 5400 RPM e tela de 15,6 polegadas com resolução até 1920x1080.

 

Procurei sobre e o modelo na Internet e achei poucas informações. Muito do que encontrei são sobre outros modelos parecidos e analisados em sites estrangeiros, geralmente com SSD, placa de vídeo dedicada e outras coisas que não se aplicam a esse modelo especificamente. 

 

Para quem quiser, o link para da oferta é 

https://www.carrefour.com.br/notebook?destaque=5145201&crfetp_rop=sem&crfetp_ed=google_pla&crfetp_ad=ef_campaign&crfetp_cnt=ef_campaign&crfetp_trm=keyword&xml_category=tecnologia-e-eletronicos+notebook&xml_source=googleshopping&xml_sku=5145201

 

E  o link do modelo no site oficial da Acer do Brasil é 

 

https://br-store.acer.com/p/198/notebook-acer-a515-51-52ct-intel-core-i5-4gb-ram-1tb-hd-156-full-hd-windows-10

 

Agradeço toda e qualquer ajuda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, to querendo comprar um desse também. Escolhi ele por ter resolução full hd, mas se isso não for algo muito interessante pra você, tem outros que valem mais a pena por virem com mais memória ram, outros com placa de vídeo dedicada...

Agora, falando de acer, eu tenho um há 5 anos que nunca me deu nenhum problema, recomendo muito.

adicionado 9 minutos depois

tem uma coisa que to em dúvida, no site do carrefour não diz nada sobre bluetooth, mas em todos outros sites fala que tem. É impossível ter o modelo do produto (A515-51-52CT) anunciado e ele vir com alguma coisa diferente do que vem especificado no site da acer, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa tarde.

Comprei o notebook no site do Carrefour na quinta-feira mesmo e aguardo a entrega. Quando o tiver em mãos, posso falar mais sobre ele. 

Nessa faixa de preço, ainda mais com o desconto do cartão Carrefour, não encontrei nada que se assemelhasse. Creio que a configuração vá me servir muito bem. Talvez outros 4 GB de RAM possam ajudar no futuro ...

Duvido esse notebook não ter Bluetooth, ainda mais sendo algo anunciado no site oficial - pra ser sincero, duvido qualquer notebook vendido atualmente não ter ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Saturday, September 09, 2017 às 23:00, yagamituxo disse:

Boa noite!

É, eu pensei a mesma coisa. Bom, daqui uns anos a gente se encontra então pra resolver algum problema do nosso pc hehe to comprando também. Abraço!

Olá eu tb estou interessada nele gostei muito da tela design e também processador core 5 7geração e tb a placa e integrada mais e a  novo da Intel a:Intel 620 até que roda alguns jogos quando eu comprar ele voltou a falar,e tb se tiver ele porque vou comprar nas lojas físicas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...

Galera, o pc é lindo de design e qualidade de imagem, mas deixou bastante a desejar em desempenho na minha opinião. Mas isso eu acho que é porque vem com windows 10 e aquele monte de programa inútil. Não tive tempo de instalar outro SO nele ainda, mas acho que com um windows 7 por exemplo ele deve voar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2017 às 16:57, Lucas Felipe Soares disse:

Falta memória RAM nele, windows 10 consome muito, toda hora da gargalo. Estou com ele há uns 2 meses e até abrir o google chrome se torna uma dor de cabeça (formatei já e não tem nada instalado).

Coloquei mais 4GB RAM no slot vazio, ficou muito bom, dificilmente dar gargalo. E agora irei substituir o HD por um SSD da Samsung EVO 250GB .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

8 minutos atrás, Mateus T Machado disse:

Vi em algum lugar que esse note teria suporte aqueles SSDs tipo M.2.

Sabem se é possível manter o HD mais um SSD M.2 ?

parece que é possível sim, porém teria que remover toda a parte da tampa de baixo. Dizem ter um slot na parte interna, mas não sei se é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

 

Maior arrependimento esse computador.. a tela é extremamente grande (tá que eu devia ter visto isso antes de comprar)...

 

Mas pra iniciar demora, pra abrir programas demora e as vezes o wifi simplesmente nao conecta, tendo que reiniciar várias vezes para voltar a funcionar. Ainda, vem com windows 10 e aquele monte de programa inútil (principalmente da Acer mesmo).

 

Recomendo não comprar, ou se quiser compre o meu rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, agora bateu o arrependimento...

Tava prestes a formatar esse windows 10 lento do carai pra colocar o Windows 7 e.... não tem driver, só pra windows 10.

O jeito vai ser colocar um linux pra rodar junto com o windows 10 eu acho, mas não queria ter que dar os trampos. Mas... não recomendo o pc também não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • mês depois...

Poderia me informa qual o modelo de memoria ram que você colocou nele? E se melhora muito? Mesmo no windows 10

 

Em 22/12/2017 às 15:44, LyuismE disse:

Coloquei mais 4GB RAM no slot vazio, ficou muito bom, dificilmente dar gargalo. E agora irei substituir o HD por um SSD da Samsung EVO 250GB .

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Ola meus amigos, preciso de ajuda !!
 

Tambem Comprei um ACER A515-51-52CT no carrefour após algumas pesquisas, porém me decepcionei muito com o desempenho dele e olha que nem jogo nada !
 

Gostaria imensamente que algum me ajudasse me infomando se souber:

1-     Qual tipo de memoria RAM comprar, qual capacidade para esse note e onde comprar se souberem;

2-     Qual SSD caberia nele e onde comprar se souberem

Em pesquisa aqui no site li que esse note aceitaria SSD ms 120gb, procede ? Pergunto por ser leigo no assunto.

 

Agradeço desde já meus amigos pela ajuda que puderem me dar.

 

Grande abraço. Deus os abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, flaviotc disse:

Ola meus amigos, preciso de ajuda !!
 

Tambem Comprei um ACER A515-51-52CT no carrefour após algumas pesquisas, porém me decepcionei muito com o desempenho dele e olha que nem jogo nada !
 

Gostaria imensamente que algum me ajudasse me infomando se souber:

1-     Qual tipo de memoria RAM comprar, qual capacidade para esse note e onde comprar se souberem;

2-     Qual SSD caberia nele e onde comprar se souberem

Em pesquisa aqui no site li que esse note aceitaria SSD ms 120gb, procede ? Pergunto por ser leigo no assunto.

 

Agradeço desde já meus amigos pela ajuda que puderem me dar.

 

Grande abraço. Deus os abençoe.

Memoria

 

Modelo: DDR4 SODIMM
Capacidade: 4Gb, 8Gb ou 16Gb
Frequência ou Clock: 2133MHz
Latências: 15-15-15 (C15 ou CL15)
Qtde Pinos: 260
Tensão: 1,2V

 

SSD

 

 SSD M.2 SATA 2280 até 256Gb será compatível independente da marca e preço, mas estão anexo alguns SSD compativeis.

 

Todas informações foram passadas pelo chat suporte da acer. Faz os upgrade ai e volta para nos contar a experiencia. 

 

 

Screenshot_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...