Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga com a CPU acima de 80°c


Visitante

Posts recomendados

Há mais ou menos 2 semanas eu comprei um teclado novo e sempre quando eu começo a digitar com ele, meu computador fica digitando e abrindo programas sozinho.

Logo pensei que fosse o teclado, levei aonde comprei pra testar e o teclado funcionou normalmente sem nenhum erro. Então não tenho certeza se realmente é o teclado.E principalmente assim que eu ligo o meu computador, a CPU fica acima de 80°c, chegando até 95°c (anexo confirmando o que acontece). Eu escrevi sobre o teclado, porque o problema começou assim que eu o comprei. cpu.thumb.png.604b8e1fe1e2ec73a53ac5d8fefa6bdc.pngZA-Scan.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

@Contiusa O uso da CPU em repouso vária entre 0% e 5% (e com o google ou outro programa aberto, fica entre 15% e 80-/:%). Eu pensei que pudesse ser sujeira então, pedi um amigo pra me ajudar a limpar por dentro, mas ele nem estava muito sujo. Retirei o cooler e passei um pincel nele, que também não estava muito sujo e ele encaixou perfeitamente. 

obs: Desculpe a demora pra responder, estava viajando.

amd.thumb.png.5876f06ca083634298777a3e95c62abe.pngamd2.thumb.png.78884d27213a712eb65a60e4d83ee0e5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kevyn Poggian está bem legal as temperaturas.

 

Essa margem térmica é a margem que você tem até o limite. Em repouso ela está 61ºC abaixo do limite, o que é muito bom. Com mais de 40% de uso ela está 40ºC abaixo do limite, o que também é bom. Com 100% de uso da CPU ela deve ficar entre 15-20ºC, o que também não é mal.

 

Veja sempre por esse programa. Se começar a baixar de 10-5ºC é porque está próximo do limite. No seu caso, acho difícil que baixe de 15ºC.

 

Eu não me preocuparia.

 

-------edit-------

e desencane dos outros programas. Eles são todos bugados com esses chips da AMD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...