Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook parou de reconhecer as entradas USB


Posts recomendados

Não funciona nenhuma porta USB!

Estou tendo problemas para consertar este problema. Não desejo a formatação do notebook, apenas em último caso.

Já fiz alguns testes de desinstalar a porta USB e o Windows verifica se há alterações no hardware, também exclui o controlador de host compatível e reiniciei o computador para o próprio Windows reconhecer também não funcionou.

Minha placa-mãe não conheço ainda: To be filled by O.E.M. To be filled by O.E.M. (U3E1). Estou aguardando uma resposta do fabricante.

Meu notebook é um Avell G1513 iron V4.

Na imagem existe apenas um controlador Host compatível com uma exclamação dentro de um triângulo e a imagem de que não foi encontrado o Asmedia Host é quando tento reinstalar o driver USB 3.1.

Driver.thumb.jpg.17a607baa654bf683945cd0ce10b367d.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo,

 

Vamos lá.

 

1 - Tente desinstalar e instalar o driver pelo modo de segurança do Windows,

2 - Baixe o driver direto do site da fabricante e tenha certeza de star selecionando a versão certa do Windows (Win10 x86, Win10 x64)

3 - Tente instalar o driver a partir de um software de terceiros (DriverMax por exemplo)

 

Também preciso saber quando as portas pararam de funcionar, foi após uma atualização do Windows? Foi da noite pro dia? Lembra de ter instalado algo na máquina antes destes problemas aparecerem?

No aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

Tentei instalar pelo modo de segurança e apareceu o seguinte: o serviço instalador do Windows não está acessível no Modo de Segurança. Tente novamente quando o computador não estiver no Modo de Segurança ou use a Restauração do Sistema para retornar a máquina a um bom estado anterior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...