Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda vale a pena um Siberia v2 por R$ 200?


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Apesar da idade, vale a pena sim, continua sendo um bom headset e estava dando uma olhada, a média de preço varia entre 170-195 reais, claro que existem alternativas para caso de ter preferência de alguma outra marca, mas se steelseries é seu esquema, vá em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Luan Roberto Nunes disse:

Boa tarde,

 

Apesar da idade, vale a pena sim, continua sendo um bom headset e estava dando uma olhada, a média de preço varia entre 170-195 reais, claro que existem alternativas para caso de ter preferência de alguma outra marca, mas se steelseries é seu esquema, vá em frente!

Discordo, os 2 fones da Steel que tive estragaram muito rápido. São bons, mas o máximo que pago em um é 120 reais ou algo assim.

Tomam uma surra para um simples HD681, btw

Experiência própria, fui de um v3 para um HD681. V3 foi pro limbo em 3 meses, HD já tem 8 meses e o palco sonoro é muuuuuuuito superior, além de bem mais barato.

Eu não recomendo fone dessas marcas "gamers" pra ninguém. Nenhuma delas. Razer, steel, seja lá qual for.

adicionado 0 minutos depois

@Felipe de França Eu não compraria, apesar de não estar caro.

adicionado 3 minutos depois

Ah, ja tive um carcharias há muito tempo, estragou muito rápido e não era tão bom assim também não, prefiro os da Steel

Eles sempre estragam da mesmíssima forma: começa a dar mal contato nas entradas, de forma que você tem de ficar ajustando até a entrada dar som direito. Depois de um tempo, um lado para de funcionar. A partir dai, é só questão de tempo para ele morrer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@TheSnow valeu pela dica man, meu cunhado teve um siberia v2, deu pau dps de 1 ano de uso cheguei a testar ele e curti pra caramba por isso estou cogitando compra-lo, gostei do desempenho dele em FPS e tal dava pra ouvir bem, mas vou ver qual eu irei comprar.

adicionado 0 minutos depois

@TheSnow é como falei, tenho 200$ pra comprar um headset não tem tantas opções assim por esse valor que tenho no momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe de França O HD681 é mais barato...

Dá uma olhada nesse vídeo

E esse:

 

adicionado 7 minutos depois

@Felipe de França Esqueci de dizer, tem outros modelos da SuperLux também, só procurar

Tem o arcano SHP80, que o pessoal gosta bastante também. Ele é mais resisten e confortável, mas prefiro o HD681, palco sonoro bem melhor, ao meu ver. A Arcano é a marca que faz o projeto dos da Hyperx, se não me engano.

Ele é bem legal também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...