Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ativação windows 10


MARCIELIW

Posts recomendados

Oi pessoal, 

 

Tenho um Notebook Asus Modelo Z550SA, novo ainda está em garantia, nunca foi alterado nada do sistema operacional, e hoje simplesmente apareceu a mensagem para fazer a ativação, quando acesso a página das configurações para ativar, ela tranca não responde e fecha sozinha. 

 

Alguém pode me ajudar?? 

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que contatar quem te vendeu porque se o sistema operacional era com tempo de expiração, sujeito a ativação posterior ou seja a compra de uma licença, eles teriam que te avisar sobre isso...acho muito estranho porque eles são vendidos já com o sistema ativado, inclusive com partição recovery e ainda a orientação de criar midias de recuperação, então se voce não mexeu em nada nesse sentido, acione o vendedor, ele é que tem que ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reiniciei o note agora, a mensagem saiu, mas ainda ao acessar a parte do windows update e da ativação no menu de configurações, ela fecha sozinha, nas mensagens do sistema também diz ative seu windows mas ele sempre fecha sozinho antes de ativar, inclusive aparece a chave de ativação embaixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, MARCIELIW disse:

Eu reiniciei o note agora, a mensagem saiu, mas ainda ao acessar a parte do windows update e da ativação no menu de configurações, ela fecha sozinha, nas mensagens do sistema também diz ative seu windows mas ele sempre fecha sozinho antes de ativar, inclusive aparece a chave de ativação embaixo.

Isto não é um problema para nós, ou você, resolvermos, você deve entrar em contato com o vendedor e o suporte da Asus para resolver isto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a maquina vem com chave OEM, essa licença esta presa aos Hardwares instalados, se voce atualizou algum Hardware de forma errada ou simplesmente corrompeu - se na atualização, o sistema pode enxergar esse bug como um hardware diferente e você perde a licença OEM, ligue para loja e chame o técnico

 

abra o prompt de comando em modo Administrador digite os seguinte código abaixo:: serve para mostrar que tipo de licença foi instalada em sua maquina.

 

slmgr /dlv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...