Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Congelando mais rápido


Posts recomendados

Boa tarde, estou com esse infernal problema a um tempo já, acontece o seguinte, antes eu usava windows 7 e começou a congelar, formatei e coloquei o 7 de novo, porém congelava rápido, conseguia jogar só quando abria o jogo antes do PC congelar, ai por horas jogava sem problemas, mas se desse ALT TAB o pc congelava, (SÓ FUNCIONAVA COM CS:GO OUTROS JOGOS CONGELAVAM também).

 

Ai coloquei windows 10, beleza, demorava cerca de uma hora para congelar, mas tinha dias que não congelava por horas, só que com o tempo foi piorando, fica cada vez mais curto o tempo que ele leva para congelar, até ontem, assim que eu ligo o pc qualquer coisa que eu vá fazer ja congela, porém percebi agora que usando o navegador ele não esta congelando, o que acontecia antes com frequencia com o navegador aberto, porém se eu for iniciar a STEAM e posteriormente abrir o CS GO ele nem chega na tela do jogo, no loading ja congela, tendo que reiniciar direto, além do congelamento que nada funciona nem teclado nem mouse, o pc reinicia sem nenhuma mensagem, e da a tela azul WHEA UNCORRECTABLE ERROR.

 

Config:

 

GTX 550ti

asus m5a78l-m lx br

Akasa venom 750W 80Plus

amd fx 6300

8 gm de ram

 

Ja troquei as memórias de slot, testando uma por uma em cada slot, comprei outra e continua a mesma coisa.

 

ficou a minha duvida agora na placa-mãe ou no HD, talvez também na Placa de Video.

 

o HD quando o PC congela fica dando toques repetitivos, porém a luz do HD no gabinete não pisca mesmo com o HD dando toques repetidos que são 2.

 

os pinos do Processador estão todos normais, nenhum torto, naõ sei mais o que fazer.

 

Obrigado pela ajuda!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...