Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rgleid

Problema Com Gravador + Combo Dvd-rom

Recommended Posts

:angry: Boa Noite!

Possuo uma gravadora LG de 52x + Combo DVD-ROM, e tinha o Nero versão 5.5.9.9 instalador em meu computador. Essa versão veio em um CD-ROM da própria gravadora, bom tudo funcionava muito bem até que em um belo domingão separei vários CDs de Áudio para converter para MP3, foi ai que descobri que meu plugin mp3pro estavá expirado.

Então um amigo fez uma cópia para mim da versão 6.0 do Nero, instalei o mesmo sem problemas, assim que terminou a instalação o aplicativo Nero se abriu fiz teste de conversão para MP3 sem problemas. Então fechei o mesmo, posteriormente tentei abri-lo e novamente solicitou o serial, tentei usar o mesmo serial que utilizei durante a instalação e não deu certo, tentei usar um outro e o Windows emitiu uma mensagem dizendo o seguinte "Serial Inválido, provavelmente você está usando um software pirata" bom chateado da vida através de opção de adicionar ou remover programas mandei a versão 6.0 pro saco, peguei meu CD original e instalei a 5.5.9.9 novamente, fiz teste e fui avisado que o mardito plugin mp3pro encontra-se expirado bom até ai tudo bem.

Após esse procedimento minha gravadora + dvd-rom não lê mais dvdw e rw, ao tentar o micro trava e depois de uns 20 segundos ele pede para inserir um disco na unidade d: que é a da gravadora, com DVDs originais de locadora funciona perfeitamente.

OBS: Os mesmo DVDs que antes de eu realizar o procedimento descrito acima funcionavam, agora ela não lê mais.

Alguém pelo amor de Deus sabe o que pode ser isso, pois acabei de adquirir uma gravadora de DVD.

Desde já, obrigado pela ajuda!

Gleidson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais