Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Samsung liga mas não dá video


Victor Rafael

Posts recomendados

Primeiramente bom dia,
Gostaria de tirar uma grande dúvida, não sei se está no tópico correto, mas como se trata de notebook estou postando aqui, enfim vamos ao problema!
Eu "ganhei" um notebook quebrado, rs, sim eu "ganhei" kkk, voltando ao assunto, ele está funcionando perfeitamente, mas a tela está quebrada e já tentei colocar
um monitor externo, mas o mesmo não dá vídeo também, o meu irmão "antigo dono" fez a seguinte burrada, o note já vinha com windows 8, e ele formatou o HD, consequentemente 
o HD está sem S.O e agora sobrou pra mim conseguir fazer o feito de instalar um sistema operacional sem "Tela". 
Obs: o notebook enquanto ainda funcionava normalmente, não entrava na BIOS, demorava um pouquinho para ligar, mas quando ligava, simplesmente já começava do Bem-vindo do windows 8. Já li que a BIOS pode estar com senha ou travada... Então fiz a retirada da bateria para resetar a bios mesmo assim NADA.
Já li bastante tópicos de vários forums e nenhum conseguiu resolver o meu problema, então estou aqui para tentar discutir mais idéias com vocês!

 

Marca do notebook: ATIV Book NP270E4E

Memória: 4 gb.

Processador i3

 

Já li também que o sinal do vídeo pode ser analógico e por isso preciso daqueles monitores antigos para ver a BIOS. Não sei se isso procede mas acho que foi a única coisa que ainda não tentei fazer.

Muito obrigado pela atenção,

Atenciosamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...