Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rafo

Cooler para Segurar Um Mobile 2500+ @ 2400mhz

Recommended Posts

aí rapaziada beleza?

Seguinte to querendo colocar o meu mobile a funcionar em a 2400mhz(3400+) e tava querendo saber um cooler que segure a cpu em uma boa temperatura.

Atualmente utilizo um mtek todo de cobre com fita térmica e a temperatura fica na em 51}C em full, rodando em 2200mhz.(3200+)

o que vocês me indicam?

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Volcano 11 é muito barulhento?

Tava pensando em um thermalrigth com um tornado mas acho que o tornado é barulhento.

FLws

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rafo@24 ago 2004, 11:55

Tava pensando em um thermalrigth com um tornado mas acho que o tornado é barulhento.

FLws

O Thermaltake Volcano 11+ tem um potênciometro,você pode regular a velocidade da fan.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Snake 6+24 ago 2004, 12:38QUOTE (Snake 6 @ 24 ago 2004, 12:38) Rafo@24 ago 2004, 11:55

FLws

O Thermaltake Volcano 11+ tem um potênciometro,você pode regular a velocidade da fan.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem aqui usa o SILENT ele é bom????

Postem as temp de idle e full.

Abraços :help:

Compartilhar este post

Link para o post

Indicaria tirar o cooler, tirar a fita termica, polir a base do cooler, aplicar uma boa pasta termica (Artic Silver por exemplo)...

Isto deve diminuir a temperatura do processador.

Qual a temperatura do sistema?

você sabe se esta medida de temperatura é pelo DIE ou se é pelo soquete?? Se for pelo DIE acho que mesmo mudando de cooler você não vai diminuir muito a temperatura...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais