Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Dell ou MacBook Pro?


Leo S.

Posts recomendados

Oi pessoal, estou com dúvidas na escolha de um pc novo, faço Arquitetura e uso MUITO programas como Autocad, Illustrator, Photoshop, Revit e Sketchup+Vray... muitas vezes alguns ao mesmo tempo. Tenho um Dell Vostro de 2012 I5 de 6gb de ram e 750 de hd que apesar de funcionar bem no dia a dia deixa muito a desejar nos momento de renderização e edição, tem travado muito. 

 

Estou em dúvida entre um Dell Inspiron i15-7560-A30S Intel Core i7 16GB ((GeForce 940MX de 4GB)) 1TB 128GB SSD Tela Full HD 15,6 por 4500 

e o Macbook PRO de 2012 por 5500 nas seguintes configurações:

 Intel Core I7 Quadcore 2.2ghz

Memoria RAM: 16GB DDR3 1600mhz 

Capacidade do SSD: 250GB

Capacidade do HD: 750GB

Sistema Operacional: Mac OS X 10.12 (OS X SIERRA)

Tamanho da tela: 15'

Modelo da placa de vídeo: Intel HD Graphics + AMD Radeon HD

 

Muitos que usam o MAC elogiam muito e não reclamam do desempenho dele quando equipado com ssd, confesso que estou mais inclinado ao Mac pelo desespero de fugir do windows. Porém sou muito leigo nesse assunto, não sei qual investimento será melhor. Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...