Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Faz tempo que eu não monto um PC, n to muito por dentro, tava pensando em esperar a blackfriday pra gastar até 3k a vista. 

Tava dando uma pesquisada e vendo preços da pichau e outros sites, e pensei em algo como: 

i5 7600 ou i7 7700 
1x8gb ddr4 2400 hyperX black fury (pensando no futuro em colocar +8gb) 
h110m-c ou b250m (a h110m parece suficiente pra mim, n sei porque compraria a 250m mas n manjo de placa-mãe) 
gtx 1060 6gb mini da zotac (parece um bom custo/benefício) 
corsair 500w 
um gabinete mid tower de até uns 200 reais (pensei no bg-015, mas isso posso pesquisar melhor dps) 
um ssd 120gb de 300 conto ta bom (tenho um hd de 2TB pra dados) 

Minha duvida é se é mais ou menos isso ae a config, e se compensa esperar até a blackfriday pra comprar (n sei se exatamente o que eu quero entrará em promo), o intuito principal era jogar PubG e ter um pc pra jogos, se alguem puder dar uma ajuda ae, valeu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, meu intuito e orçamento são parecidos com os seus, e com a ajuda do pessoal aqui do fórum eu montei isso aqui:
https://craftmybox.com/build/dar496

O preço (à vista) tá variando entre 2900 e 3100, aí eu vou esperar até a BF pra comprar tudo mesmo... Lembrando que ela é 31/11 :P

A intel tá pra lançar uma nova geração de processadores, como também pelo preço do mercado não tá compensando comprar esses i5 da geração atual, daí é mais jogo ir nos ryzen que teremos mais oportunidade de upgrade no futuro. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...