Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 9600 Pro Ou Fx 5700 ?


Posts recomendados

Amigos sei que isto deve ser desgastantes para vocês (sendo que em outro forum o pessoal nem me respondeu), mas como sou leigo no assunto, tenho que recorrer a quem sabe!

Para os jogos da atualidade, há muita diferença de performance entre a Radeon 9600 Pro e uma FX 5700?

Estou querendo trocar minha VGA, estou em dúvida sobre qual destas duas!

Então passo a questão para os mestres analizarem!

Obrigado amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A FX 5700 apresenta performance ligeiramente é superior a 9600 Pro. A mesma relação se aplica quando se compara a FX 5700 Ultra com a 9600 XT.

Porém, a prática de mercado é comercializar as FX 5700 com preço mais elevado do que as Radeon 9600. No seu caso, dependeria de quanto você tem para investir. Minha recomendação, entre todos estes modelos citados, vai para a Radeon 9600 XT, que apresenta a melhor relação custo x benefício. Ela é mais rápida do que a 9600 Pro e mais barata do que a FX 5700 Ultra. Vale a pena!

A sua dúvida é muito comum, e você achará muitos outros tópicos comparando exatamente estes dois modelos de placa de vídeo. Pesquise um pouco sobre o assunto e você terá condições de fazer uma boa escolha de acordo com suas necessidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tito Silva@23 ago 2004, 23:39

A FX 5700 apresenta performance ligeiramente é superior a 9600 Pro. A mesma relação se aplica quando se compara a FX 5700 Ultra com a 9600 XT.

Porém, a prática de mercado é comercializar as FX 5700 com preço mais elevado do que as Radeon 9600. No seu caso, dependeria de quanto você tem para investir. Minha recomendação, entre todos estes modelos citados, vai para a Radeon 9600 XT, que apresenta a melhor relação custo x benefício. Ela é mais rápida do que a 9600 Pro e mais barata do que a FX 5700 Ultra. Vale a pena!

A sua dúvida é muito comum, e você achará muitos outros tópicos comparando exatamente estes dois modelos de placa de vídeo. Pesquise um pouco sobre o assunto e você terá condições de fazer uma boa escolha de acordo com suas necessidades.

Puxa amigo! Muito obrigado por sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...