Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

O site Lojão Eletro é confiável? É seguro ?

Recommended Posts

Visitante

Pessoal... O site Lojão Eletro é seguro? É confiável? Gostaria do feedback de alguém que ja comprou. Desejo comprar uma Balaça Tanita Bc 601 com software ilimitado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde. Alguém mais já efetuou compras no site Lojão Eletro? Estou querendo comprar Câmera fotográfica NIKON D5300, sei que o equipamento é bom, mas gostaria de saber se o site é recomendável, visto o preço estar bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎04‎/‎02‎/‎2018 às 14:01, José Phellippe disse:

você já comprou? estou querendo comprar minha t5i lá mas estou com um pouco de medo devido o preço baixo

comprei uma t6i mas o vendedor me ligou e informou que o correio que faria a entrega pegou fogo e que terei que esperar 3 meses para ressarcir o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/03/2018 às 21:39, mauri hsbowski disse:

comprei uma t6i mas o vendedor me ligou e informou que o correio que faria a entrega pegou fogo e que terei que esperar 3 meses para ressarcir o dinheiro.

voce póde informar qual o numero do vendedor pois ele nao me responde

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei uma T5I e de fato os correio lá pegou fogo e segundo eles do Lojão Eletro perderam muitas mercadorias. Por enquanto o Danilo que assina os emails que estamos trocando, tem sido atencioso e educado.

Só os prazos prometidos q ele não está cumprindo, porém estou dando um crédito de confiança quanto a devolução do dinheiro conforme estamos ajustamos.....veremos....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma máquina fotográfica nikon D3300 no site lojão eletro , paguei e não recebi o produto. O site não possui nenhum telefone, o único meio de contato é através de email e dependemos da boa vontade do dono para obter resposta.
Depois de mais de 30 dias após minha compra, fui informado que não receberei o produto por causa de um incendio nos correios. Não obtive retorno sobre devolução do dinheiro. Quando pedi se poderiam me mandar outro produto, a empresa alegou que todo seu estoque foi incendiado. Porém entrando nos site deles, o produto que comprei continua em estoque e a venda. Resumindo, KO total. Isso é golpe. Cuidado para não serem enganados.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na mesma situação dos colegas acima. Comprei uma câmera e me foi contada a mesma história de incêndio. Quero a devolução pelo Mercado Pago mas nada de resposta do vendedor por lá. Ainda me instruiram a contestar a transação no cartão de crédito. Total cara de golpe. Como vcs estão resolvendo essa situação? Tem mais de 10 reclamações iguais as nossas no Reclame Aqui. Não quero ficar com esse prejuízo! 

adicionado 2 minutos depois

@Carlos Alberto Munhoz disseram que vão devolver seu dinheiro? Pedi a devolução pelo Mercado Pago e eles estão ignorando. 

adicionado 13 minutos depois

Te informaram como vão devolver seu dinheiro?? Me orientaram a contestar a transação no cartão! Pedindo a devolução pelo Mercado Pago (por onde paguei) simplesmente estão ignorando. Muita cara de golpe! 

adicionado 17 minutos depois

@Thiago Pizotti concordo com você, total cara de golpe. você tomou alguma providência?

Compartilhar este post

Link para o post

CNPJ: 27.621.873/0001-78 esse é o CNPJ da empresa, acabei de encontrar, Antonio de Oliveira Dos Santos é o nome do dono da empresa, só colocar eles no procon agora, meu pai comprou uma câmera e não recebeu devido ao incêndio, o cara do PROCON disse que é fácil de resolver, só precisava do CNPJ e finalmente encontrei. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Marcelo Colissi Habowski disse:

CNPJ: 27.621.873/0001-78 esse é o CNPJ da empresa, acabei de encontrar, Antonio de Oliveira Dos Santos é o nome do dono da empresa, só colocar eles no procon agora, meu pai comprou uma câmera e não recebeu devido ao incêndio, o cara do PROCON disse que é fácil de resolver, só precisava do CNPJ e finalmente encontrei. 

Como você encontrou esse CNPJ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ta difícil encontrar uma solução. 

Ja pedi cancelamento com o meu cartão, porém o banco diz que so o vendedor pode pedir isso.

O vendedor mandou eu falar com o meu banco ou com o mercado pago.

Ja o mercado pago respondeu q nao pode me ajudar em nada, pois a compra nao foi feita no mercado livre.

Vou acionar o lojao eletro e o mercado pago no procon

Compartilhar este post

Link para o post

comprei projetor reclamei a demora na entrega , fui mal atendido, mandaram cancelar a compra depois de muito sacrificio com a empresa do cartão de crédito, cancelei, empresa é fraudulenta, no mercado pago me excluirão devido ao cancelamento da compra quem tiver duvidas , entre no site reclame aqui, e verá muitas reclamações sobre este fraudulento lojão eletro,  estou entrando na justiça, para processar ela

.

Compartilhar este post

Link para o post

Informações importantes para fazer as denuncias nos órgãos competentes: o proprietário do Lojão Eletro é o Antonio Oliveira dos Santos, portador do CPF 626.567.843-44, o que comprova esta ligação é sua conta no Pagseguro com login: lojaoeletro@gmx.com, conta que era utilizada para os recebimentos do Lojão Eletro, e foi bloqueada por questões de segurança, que poderá ser verificada através de sua própria reclamação no Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/.../bloqueio-indevido-de.../, ele também tem ligação com a empresa SAFE MAGAZINE (inclusive usa o mesmo servidor de email do Lojão do Eletro: safemagazine@gmx.com), que inclusive também tem sede em Fortaleza/CE, Antonio Oliveira dos Santos ME - CNPJ 27.621.873/0001-78) e com a VIRTUA MAGAZINE e OUTLET DO ELETRÔNICO, e o outro sócio que responde por responsabilidade solidária pelo "Lojão Eletro", "Virtua Magazine" e "Outlet do Eletrônico" é o proprietário dos respectivos dominios que pode ser confirmado através de "who is" no Registro.br, Eduardo Ribeiro Nascimento portador do CPF 039.060.896-30, os quais usam sempre as mesmas práticas: selos de segurança forjados (só imagem) e não informam endereço e CNPJ, informações obrigatórias para a legislação brasileira que regulamenta o comércio eletrônico.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde em 04/09/18 comprei uma balança tanita bc 601, valor R$ 2,349,99, conforme o anuncio vinha com o software e quantidade de cadastro de pessoas ilimitado, quando foi ontem na hora de fazer um exame do cliente apareceu uma mensagem tempo de teste do programa inspirado, só que não comprei o programa com fase de teste, para mim estava tudo certo, comprei a balança com o software, ilimitado conforme o anúncio.

Já tentei entrar com contato com os vendedores e não consigo, os vendedores são Antonio e Daniel, a compra fiz pelo pagseguro. 

O problema que com a balança não vem cd de instalação e toda instalação é via online, eu questionei se acontece algo irei ficar com o produto encalhado ou até mesmo os vendedores desaparecem, é o que está acontecendo agora não consigo falar com eles, e estou cheio de exames marcado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais