Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
readme.txt

Seagate Barracuda: Bios Reconhece Mas Windows não

Recommended Posts

Oi, dsculpa se alguem ja perguntou isso antes, mas eu não achei nada a respeito.

Eu tenho aqui 3 HD's , todos sao reconhecidos pelo Windows e pela BIOS menos o barracuda de 40Gb 7200rpm.

Justo o melhor hehe. gostaria de saber o que eu posso ta fazendo para tentar fazer ele funcionar direitinho, e se tem alguma possibilidade dele estar danificado fisicamente.

Ja tentei ligar ele sozinho, funciona normal , so não da boot porque não sei o que tem dentro dele.

O problema é com o windows mesmo, eu to desconfiado q o HD esta formatado em algum modo em q o windows não consegue reconhece-lo, pois o antigo dono do HD usava bastante Linux.

Se esse for o problema, como eu formato ele em NTFS?

Estou usando o windows XP pro SP1

abraço e brigadao

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem o Partition Magic.

Tenta ver o que tá pegando com o CD do WinXP mesmo. Dá um boot por ele, como se você fosse instalá-lo e veja se ele reconhece o HD e tal...

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por thesent@23 ago 2004, 23:46

Tem o Partition Magic.

Tenta ver o que tá pegando com o CD do WinXP mesmo. Dá um boot por ele, como se você fosse instalá-lo e veja se ele reconhece o HD e tal...

:joia:

Partition Magic.. beleza

então eu não tenho CD do XP, eu vou pegar esse programa para ver no que da..

valeu

edit:

aeee cara era isso mesmo! tava particionado para linux! muito bom esse programa não conhecia, brigadao!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais