Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
greguinho

Melhora?

Recommended Posts

primeiro eu não sei se este tópico esta no lugar certo. mais é o seguinte eu vou da um upgrade no meu pc só que meu pc acho que vai ficar com uma temperatura muito alta então queria saber se deixar a tampa do gabinete melhora a refrigeração?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, melhorar vai, mais você vai ter um pouco mais de trabalho, porque geralmente os gabinetes que ficam sem a tampa, é alvo fácil da poeira, e acaba sujando as peças, por isso aconselho você a colocar um sistema de refrigeração bom no seu gabinete, daí pode deixa-lo fechado sem problema..........]

valeu................

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aranhamx@23 ago 2004, 22:51

Brother, melhorar vai, mais você vai ter um pouco mais de trabalho, porque geralmente os gabinetes que ficam sem a tampa, é alvo fácil da poeira, e acaba sujando as peças, por isso aconselho você a colocar um sistema de refrigeração bom no seu gabinete, daí pode deixa-lo fechado sem problema..........]

valeu................

falou e disse... sem contar os riscos de acidentes acontecerem... com insetos no pc, coisas do genero...

já viram aquelas fotos dum rato q que subiu no modem do cara com o pc ligado e o louco foi conectar na net??

q trash o resultado... um pc destruido e um rato frito em cima do modem... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Marcel Passos+23 ago 2004, 23:37QUOTE (Marcel Passos @ 23 ago 2004, 23:37) aranhamx@23 ago 2004, 22:51

valeu................

falou e disse... sem contar os riscos de acidentes acontecerem... com insetos no pc, coisas do genero...

já viram aquelas fotos dum rato q que subiu no modem do cara com o pc ligado e o louco foi conectar na net??

q trash o resultado... um pc destruido e um rato frito em cima do modem... :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca um rato frito......hehehe.......se tiver o link passa aí............

valeu..........

Compartilhar este post

Link para o post

eu não recomendo .... mais quase todo mundo que eu conheço inclusive eu deixa a tampa do pc aberta... tendo em vista que a gente vive fuçando!!! hehe... sempre tem uma coisa nova para ver ou fazer...

.... ruim é aquele priminho que chega sempre com um copo de coca perto do pc ... se ele resolve fazer aqueles " salto mortal triplo carpado para trás" tamo lascado.. hehe....

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para deixar o PC aberto, mas é bom ter cuidado, sempre que estiver longe, é melhor fechar, como disseram os colegas, vai que vem aquele primo mala, ou um rato mesmo. B)

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu estou pensando é em quanto isso colocar aquelas redinhas que usa em "barraca de acampamento" que num entra nenhum mosquito ai acho que não tem problema.mas em média abaixa quanto a temperatura?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por greguinho@24 ago 2004, 15:17

o que eu estou pensando é em quanto isso colocar aquelas redinhas que usa em "barraca de acampamento" que num entra nenhum mosquito ai acho que não tem problema.mas em média abaixa quanto a temperatura?

Dependendo da ventilação do seu gabinete, pode baixar uns 5 a 10 graus.

Compartilhar este post

Link para o post

Se aberto ele ficar mais frio, é porque o seu gabinete está mal dimensionado.

Deixar ele sempre aberto é uma solução paliativa, o ideal seria trocar de gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por greguinho@24 ago 2004, 21:23

porque entre 5 e 10 graus eu achava que era bem mais

Foi como disse o coelho72, depende do seu gabinete, se ele for muito mal ventilado abaixa bem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por |_Eduardo_|@24 ago 2004, 15:49

pourra.....coitado do rato.....hehehehehe

putz, q triste :cry::cry: ...

o cara foi conecta logo na hora que o rato tava fazendo a manutenção... :P

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bernard+25 ago 2004, 09:59QUOTE (Bernard @ 25 ago 2004, 09:59) |_Eduardo_|@24 ago 2004, 15:49

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bernard+25 ago 2004, 09:59QUOTE (Bernard @ 25 ago 2004, 09:59) |_Eduardo_|@24 ago 2004, 15:49

Compartilhar este post

Link para o post

isso que era fala para posta sobre o que eu perguntei.mais da metade das mensagens são sobre o rato no pc

Compartilhar este post

Link para o post

O bom de um gabinete aberto que você vai ter um lucro de 5 reais........porque ? ja que todo rato vai morrer frito, com 5 reais que é preço da ratoeira, da para comprar alguma coisa.....................hehehhe

valeu............

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por aranhamx@25 ago 2004, 22:40

O bom de um gabinete aberto que você vai ter um lucro de 5 reais........porque ? ja que todo rato vai morrer frito, com 5 reais que é preço da ratoeira, da para comprar alguma coisa.....................hehehhe

valeu............

vai ter é um baita preju se cada rato q entrar torrar alguma peça....

tá louco

:naonao:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por greguinho@25 ago 2004, 21:10

isso que era fala para posta sobre o que eu perguntei.mais da metade das mensagens são sobre o rato no pc

###### cara, tem q ter senso d humor.... :P

mas falando sério, acho q já dá para você tirar uma conclusão, não? deixar o gabinete aberto reduz bastante a temperatura, mas aumenta o risco de acidentes, problemas sem falar na sujeira do pó que entra lá dentro... o ideal é você deixar o gabinete bem arejado internamente, colocar alguns fans para jogar ar para dentro do gabinete e alguns para jogar o ar quente para fora, enfim, tentar montar um bom esquema de circulação de ar no pc e aí deixar ele fechado... é o mais sensato...

valeu

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico Bloqueado

A resposta já foi dada. Não convém ficar discutindo sobre ratos e similares. Esse tópico está sendo consinderado off-topic. Recomendo o chat para esse tipo de assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais