Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A placa de vídeo que você está comprando é muito boa, e a fonte segura ela, mas eu particularmente faria opção pela CX430, ao invés da XFX.

E olha, se a sua placa-mãe tem a conexão PCI-Express X16, certamente vai funcionar.

Só penso assim: essa MoBo é chipset FM2, processador antigo...é capaz de você ter gargalo e não conseguirá extrair todo o potencial da sua placa de vídeo. Qual é exatamente o modelo do seu processador?

Postado
2 horas atrás, Dabota disse:

A placa de vídeo que você está comprando é muito boa, e a fonte segura ela, mas eu particularmente faria opção pela CX430, ao invés da XFX.

E olha, se a sua placa-mãe tem a conexão PCI-Express X16, certamente vai funcionar.

Só penso assim: essa MoBo é chipset FM2, processador antigo...é capaz de você ter gargalo e não conseguirá extrair todo o potencial da sua placa de vídeo. Qual é exatamente o modelo do seu processador?

Sim porque na epoca montei meu pc com o que podia gastar, e montei ele mais ou menos para só jogar LoL.

O meu processador é um A8 7650K, particularmente acho muito bom ele e não perde muito pra um a10.
Esse processador funcionaria bem(não tanto) com a placa de video.

Vou comprar essa placa de video, e sim certamente mais pra frente, irei trocar de placa-mãe e processador, pois primeiro quero trabalhar com o que tenho.

E o que mais necessito no momento é de uma placa de video, e como irei melhorar a placa-mãe e o processador mais pra frente, acho uma boa opção optar por essa placa.

E sobre a fonte, se eu não trocar ela por agora, e colocasse a placa de video, causaria algum problema ou era seguraria tranquilamente?

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!