Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Saber?


Joey_Army

Posts recomendados

Postado Originalmente por EMBRIAGADO@24 ago 2004, 19:26

tenho uma olympus D-390 para eu imprimir um foto daquele tamanho normal que se usa em maquina comum, qual a resolução que devo usar?

Obrigado.

Embriagado,

neste post tem uma tabela com estas informações.

O tamanho normal que você refere-se acredito que seja 10x15, o famoso fotão da fotoptica tem 13x18.

na tabela você encontra mais informações...

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DE NOVO ???????

Tudo bem, lá vai...

è uma boa câmera, tem 4.1 MP

O único incoveniente é não ter Zoom ótico, somente Digital, fora isso, é muito boa.

A outra que você tem possibilidade de comprar (a qual você informou em outro tópico) seria a D395 que também não tem Zoom ótico, é de 3.2 MP, com menos recursos que a P-43.

pelo que ví você está com poucas opções, se der compre a Sony, mas é mais cara.

Com a demora para compra, acaba que os preços vão baixando (LEGAL !) porém acabam saido de linha e entram substitudas mais caras...

Se demorar muito, vão sair de linha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Crazy@25 ago 2004, 14:40

DE NOVO ???????

Tudo bem, lá vai...

è uma boa câmera, tem 4.1 MP

O único incoveniente é não ter Zoom ótico, somente Digital, fora isso, é muito boa.

A outra que você tem possibilidade de comprar (a qual você informou em outro tópico) seria a D395 que também não tem Zoom ótico, é de 3.2 MP, com menos recursos que a P-43.

pelo que ví você está com poucas opções, se der compre a Sony, mas é mais cara.

Com a demora para compra, acaba que os preços vão baixando (LEGAL !) porém acabam saido de linha e entram substitudas mais caras...

Se demorar muito, vão sair de linha ...

Ta Bom....Vou ficar Com A P43...Vou Parar De Encher O Saco Do Publico B)....

Mas Olha Esse Tópico E Ve Minha Duvida ( O Tópico não è Meu!!!) Estou Apendendo!!!! :P

falou!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oloko meu, você é muito apressado, faça o seguinte ... tenha paciencia e aguarde, não compre a d-395 não, espere um pouco e pegue as com mais recursos, nikkon 2200, ou a60 ...

[]s

** ah e use este topico para pedir ajudas etc. não crie um monte heheh...

** sugestao da paciencia por experiencia propria .... não compre e se arrependa daqui a uma semana :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xandaum_gv@26 ago 2004, 15:17

Oloko meu, você é muito apressado, faça o seguinte ... tenha paciencia e aguarde, não compre a d-395 não, espere um pouco e pegue as com mais recursos, nikkon 2200, ou a60 ...

[]s

** ah e use este topico para pedir ajudas etc. não crie um monte heheh...

** sugestao da paciencia por experiencia propria .... não compre e se arrependa daqui a uma semana :P

você não entendeu.....so tenho opção das duas!!!!!!!mas não tenho mais dinheiro para a sony pois perdi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Gente.............................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................Por NADA!!!!!!!!! :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...