Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Arbalest

Ti4400, Driver... Ajuda

Recommended Posts

galera, acho que ja deve ter algum topico perguntando por drivers.. mas ajudem ai plis... qual o melhor driver para essa placa? quero 3 opinioes.. MELHOR DESEMPENHO... MELHOR IMAGEM, e uma mescla um que tenha boa qualidade e um bom desempenho tb...

até agora dos que já testei o mais rápido é o 43.45 mas a imagem é uma tosqueira... o 44.03 me parece ser a mescla que falei bom desempenho e boa imagem... e o que me aparentou melhor imagem foi o 56.72 mas é horrivel de lento... se alguem quiser opinar ai ficarei muito grato.. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por _RAZIEL_@23 ago 2004, 23:50

Na minha opinião o melhor driver para as TIs é o 53.03, eu usava esse na minha ex-TI4200.

[]´s

Razi

valeu vou tentar ele aqui... mas você achou ele melhor em que??? diga em que se classifica, qualidade? desempenho? ou uma média dos dois

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arbalest+23 ago 2004, 23:58QUOTE (arbalest @ 23 ago 2004, 23:58) _RAZIEL_@23 ago 2004, 23:50

Na minha opinião o melhor driver para as TIs é o 53.03, eu usava esse na minha ex-TI4200.

[]´s

Razi

valeu vou tentar ele aqui... mas você achou ele melhor em que??? diga em que se classifica, qualidade? desempenho? ou uma média dos dois

Compartilhar este post

Link para o post

RAZIEL, acabei de testar ele... so usei o 3dmark2001 como comparação, sei que não devo levar so isso em consideração.. mas poxa 1200 pontos a menos o 53.03 em comparação ao 44.03, acho muita coisa.. de 12500 pontos cai para 11300 pontos.... mas realmente notei que não houveram travadinhas durante os testes de FILLRATE... sempre quis saber o porque dessas travadinha... não vou dar muita moral para 3dmark não .. vou testar depois com o NFSU.. que sempre rodou bem com qualquer driver mas notava que mesmo acima de 40fps haviam algumas mudanças bruscas de desempenho(travadinhas) dai vou instalar ele de manha e testo outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por arbalest@24 ago 2004, 00:21

RAZIEL, acabei de testar ele... so usei o 3dmark2001 como comparação, sei que não devo levar so isso em consideração.. mas poxa 1200 pontos a menos o 53.03 em comparação ao 44.03, acho muita coisa.. de 12500 pontos cai para 11300 pontos.... mas realmente notei que não houveram travadinhas durante os testes de FILLRATE... sempre quis saber o porque dessas travadinha... não vou dar muita moral para 3dmark não .. vou testar depois com o NFSU.. que sempre rodou bem com qualquer driver mas notava que mesmo acima de 40fps haviam algumas mudanças bruscas de desempenho(travadinhas) dai vou instalar ele de manha e testo outra vez...

Como sempre digo, bechmarck não serve para nada, o que importa é o desempenho da VGA nos games, se é com benchs que você esta preocupado, o melhor é o 45.23, mas se o seu negócio é games, então deixe o 53.03.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por _RAZIEL_+24 ago 2004, 10:01QUOTE (_RAZIEL_ @ 24 ago 2004, 10:01) arbalest@24 ago 2004, 00:21

Como sempre digo, bechmarck não serve para nada, o que importa é o desempenho da VGA nos games, se é com benchs que você esta preocupado, o melhor é o 45.23, mas se o seu negócio é games, então deixe o 53.03.

[]´s

Razi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu testei muitos drivers, o melhor que encontrei foi o "Nvidia Omega Drivers v1.5672", os Detonator davam essas travadinhas estranhas nos jogos mais novos, o 53.03 apesar de um bom desempenho com boa qualidade, rodava o GTA e a chuva não aparecia.

Com esse driver Omega eu rodo tudo, sem travadinhas, com boa qualidade e bom desempenho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o 45.32xp, beleza... rodou o DOOM3 bem.

B)

Athon XP 2200

512mb

40gb 7200rpm

Geforce 4 TI 4400 MSI

PM Kt4-AV 400MHZ MSI

17" Samsung 753dfx

:stupid:

Tinha uma placa-mãe Soyo K7v- dragon plus e ela explodiu os capacitores, nunca foi muito boa mesmo, falta de compatibilidade com as outras peças.

Coloquei uma MSI e é 100% show

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais