Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
possiol

Monitor 17 Samsung 793v

Recommended Posts

Ai pessoal to prestes a adquirir um Monitor 17 Samsung 793V na WAZ,

será que vale a pena pagar 525,00 neste monitor?

793v_frontal_g.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entendi aqui em minha cidade ta 490 , porque e lancamento , em relação a lg acho que vale a pena desembolsar mais um pouco e pegar um tela totalmente plana , um flatron LG , mas se você tiver de grana curta essa não e uma ma escolha ,lembrando essa nova garantia non stop da samsung , meu amigo comprou um desse de 15" e eu achei estranho pois apesar de ser de 15" a tela dele parece maior que a minha parece 16" eeheh, eu gostei muito da definicao da imagem e também porque a tela visivel dele parece ser maior que as de modelo anteriores, ai e com você espera mais alguem dar sua opiniao !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiver uma graninha sobrando, pegue o Lg T710sh, tela plana externa e interna.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por N-TEK@24 ago 2004, 22:31

Se tiver uma graninha sobrando, pegue o Lg T710sh, tela plana externa e interna.

Agora já fui de samsung.tô gostando do bicho...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por possiol@24 ago 2004, 22:37

Agora já fui de samsung.tô gostando do bicho...

Entre os monitores de tela semi-plana, foi uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: nunca compre monitores da LG baratos, tipo 710E, 17". O doth Pitch é uma :priv: , as linhas verticais sao visiveis e a tela da uma dor terrivel nos olhos mesmo a 85hz....

estou com essa p*** aqui e me arrependi

Samsung é que nem Honda nas motos... para mim a única

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por N-TEK@24 ago 2004, 22:31

Acabei de adquirir o T710sh e estou completamente desapontado!!!

Ele não é tela plana externa e interna!! Apenas externa!!!

E por isso a tela nos cantos fica horrivel, cheio de pixels enormes as linhas parecem um macarrão!!!

vou trocar ele por um 700P, esse sim é tela externa e interna e a imagem é perfeita em qualquer parte da tela!!

Vai minha dica... se você procura um monitor completamente plano não vá de T710sh!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais