Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Malkav

Outra Duvida

Recommended Posts

Ola pessoal! Estou aqui d novo. Bom, vamos lá.. o que é melhor? Uma radeon 9600 xt de 128mb da Sapphire ou uma radeon 9600 pro de 256mb da GeXcube ?

Li num outro topico que as placas da ati estão queimando ao rodar doom 3. Q historia é essa? :angry:

isso é verdade ou mentira?

vou comprar minha placa amanha ( dependendo do q vocês responderem né..:P )

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai de 9600xt 128 cara,....

o doom 3 deu problema em placas R9800 q não vai ser teu caso, eu vou pegar uma r9600 pro 128 final do ano!

Compartilhar este post

Link para o post

O jeito vai ser esse mesmo. to com medo d pegar a xt e depois ver q a pro sairia melhor em desempenho. :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza a 9600xt...ela tem desempneho superior a 9600pro

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a XT. A outra além de ser pro, placas de 128bits com 256mb, as memos são mais lentas, antão não compensa o aumento na memória.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

VGA com 256Mb só vale a pena se for de 256bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando, 9600 xt, é pelo menos uns 12~20% mais rápida.........mesmo com 128 mb......

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado por todas as respostas.. :)

mas agora eu vou ver o q q eu vou fazer porque

com quem eu ia comprar no mercado livre

acho q não vai dar mais

finalizou a venda

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais