Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barulho em notebook novo


IzabelaCarla

Posts recomendados

Olá, pessoal! Gostaria da ajuda de vocês para saber se o que está acontecendo é realmente um problema ou algo normal do aparelho. Sou leiga em relação ao tema e este é o meu primeiro notebook, então me perdoem. rsrs

Então, ontem comprei o notebook da Lenovo, o Ideapad 320 (Intel Core i3, 4G HD, 1 TB) e logo que comecei a utilizar um pequeno barulho me chamou atenção. No local por onde sai a ventilação, além do barulho característico das ventoinhas, de repente está fazendo um chiado (que não é alto, mas se estiver um silêncio absoluto, consigo escutar) parecido com aquele de quando um CD está dentro do leitor. Outra coisa, o barulho (que também não é alto, só consigo escutar quando aproximo o ouvido) das ventoinhas param do nada também. 

O note não desligou sozinho e até agora nunca notei nenhum aquecimento fora do normal. .

Isso que estou relatando são coisas comuns de qualquer notebook ou, se for indício de que algo está errado, vocês acham que devo logo ir à loja e pedir a troca do produto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezada Izabela, 

bom dia!

Primeiramente parabéns pela aquisição :)

Como dito acima um barulho um pouco baixo é o próprio HD do seu note :).

Sobre a temperatura mesmo que esteja baixa, eu recomendo adquirir um cooler de mesa para notebook, você gasta em torno de R$38,00.

Forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 meses depois...
Em ‎21‎/‎01‎/‎2018 às 02:56, XxMarcosxX disse:

Este ruido é do próprio HD do note, já vi muitas pessoas comentando,o meu também faz, ou seja , toda a linha ideapad 320 da lenovo está com isso, o meu é um i5 7200U 8GB Ram 1TB de HD e uma GTX940MX de 2gb e também faz .

Espero ter ajudado.

@XxMarcosxX, semana passada comprei o meu igual o seu e já estava estranhando esse barulhinho, obrigada por comentar porque também tirou a minha dúvida!