Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida De Qual Placa Comprar (barramento)


Posts recomendados

Minha dúvida se dá na necessidade de eu estar querendo trocar o meu PC. Começando pela placa de vídeo, gostaria de saber o que vale mais a pena, comprar um placa AGP 8x ou uma PCI-Express? Com 256 de memória ou 128, só que com memória mais rápida? Asus ainda é uma boa marca para placa de vídeo?

Abraço

Diego Machado Leão Velloso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

PCI-E só em placas para Athlon64 ou P4 mais recentes.

E nem todas as placas dessas plataformas possuem esse barramento.

Penso eu que ainda tá um pouco cedo para investir nele.

O barramento AGP ainda tem uma grande fatia de mercado.

PS: Asus é uma boa marca sim, mas quando for pegar a placa, não se limite a marca. Analise os clocks e compare com outros fabricantes.

Placas com mesmas caracteríticas, são os clocks quem define se são mais rápidas ou não que as outras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rosted

Obrigado pela dica, mas veja se você consegue me ajudar, estou trocando de micro, vou pegar um Athlon 64 ou P4 HT ainda não decidi, então o barramento PCI-E não seria o problema, mas ficou a duvida de qual placa de video comprar... Se eu te passar um site você poderia ver para mim qual você indicaria? Tem como me enviar um e-mail? [email protected]

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...