Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu peguei um Pc com essa Seguinte Config

I5 4440

8gb ram

Eu Queria Saber Se a HD graphics do i5 (HD 4600) Roda Quais Jogos

e Qual Melhor SO para Usar A HD Graphics (win7x64  ou win10x64)

Postado
14 minutos atrás, LordKurtis disse:

I5 4440

8gb ram

Roda qualquer jogo com uma placa de vídeo quanto ao sistema Windows 10

Postado
agora, Cromium disse:

Roda qualquer jogo com uma placa de vídeo quanto ao sistema Windows 10

Nao Cara Eu Queria Sabe Se a HD Graphics Roda Melhor No Win 10 ou no WIn 7

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, LordKurtis disse:

Nao Cara Eu Queria Sabe Se a HD Graphics Roda Melhor No Win 10 ou no WIn 7

A Intel HD graphics tem suporte sim,mas quanto a jogos ela não é boa gráfico integrado é para atividade comum para jogar bem só com placa,a Intel tem apu mais são caras 

Postado
23 minutos atrás, LordKurtis disse:

I5 4440

8gb ram

Como ele é da 4ª geração Intel, acredito que rodará melhor no Seven e no 8.1. No W10 já houve atualização, mas até em VGAs o 10 dás alguns problemas...

Segue o link dos gráficos HD4600.

Quanto a jogos, roda joguinhos fracos mas roda.

adicionado 0 minutos depois

https://downloadcenter.intel.com/product/81496/Intel-HD-Graphics-4600

Postado
11 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Como ele é da 4ª geração Intel, acredito que rodará melhor no Seven e no 8.1. No W10 já houve atualização, mas até em VGAs o 10 dás alguns problemas...

Segue o link dos gráficos HD4600.

Quanto a jogos, roda joguinhos fracos mas roda.

adicionado 0 minutos depois

https://downloadcenter.intel.com/product/81496/Intel-HD-Graphics-4600

Isso novamente não condiz com a verdade e o quanto ao problemas em placas de vídeo isso se dá ao suporte pois foram feitas para suportar outra versão do DirectX nativamente

Postado
41 minutos atrás, Cromium disse:

Isso novamente não condiz com a verdade e o quanto ao problemas em placas de vídeo isso se dá ao suporte pois foram feitas para suportar outra versão do DirectX nativamente

Você pesquisa a respeito de Hardware e software? Onde é que eu estou mentido, amigo?!?!

Será que cada vez que eu der alguma informação para alguém terei que achar links informativos e arquivos em PDF para provar a você que eu estou dizendo a verdade?!?!?!

Muito obrigado por estar de olho em mim aqui no forum...

adicionado 1 minuto depois

Desculpem- me aos moderadores pois este tipo de questões não podem estar acontecendo aqui.

Mil desculpas mas não dá para se conter...

Desculpem-me...

adicionado 18 minutos depois
1 hora atrás, LordKurtis disse:

I5 4440

8gb ram

@LordKurtis Como eu disse, HD Graphics 4600 rodando jogos leves, nem tão leves. E veja a qualidade gráfica somente com o vídeo integrado do I5. Usando com o Seven Ultimate x64.:thumbsup::D

adicionado 21 minutos depois

A diferença para seu I5 4440 é mínima...

Postado
37 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Você pesquisa a respeito de Hardware e software? Onde é que eu estou mentido, amigo?!?!

Será que cada vez que eu der alguma informação para alguém terei que achar links informativos e arquivos em PDF para provar a você que eu estou dizendo a verdade?!?!?!

Muito obrigado por estar de olho em mim aqui no forum...

adicionado 1 minuto depois

Desculpem- me aos moderadores pois este tipo de questões não podem estar acontecendo aqui.

Mil desculpas mas não dá para se conter...

Desculpem-me...

adicionado 18 minutos depois

@LordKurtis Como eu disse, HD Graphics 4600 rodando jogos leves, nem tão leves. E veja a qualidade gráfica somente com o vídeo integrado do I5. Usando com o Seven Ultimate x64.:thumbsup::D

adicionado 21 minutos depois

A diferença para seu I5 4440 é mínima...

Eu não sou moderador apenas te encontro nos tópicos, o que você falou sobre qualidade gráfica a AMD é bem melhor as suas apus possuem cores muito mais bonitas,sobre o windows 10 sim ele é melhor pois conta com o foco total do desenvolvimento de software em cima do Dx12 então tudo tende só a melhorar tudo vai depender do suporte e importância que a produtora da aos seus produtos 

• Curtir 1
Postado

@Cromium Sim meu amigo. Você está correto. Eu mesmo sou fã da AMD. Quando indico PCs gamer para clientes sempre indico os AMD, eu tenho AMD. E realmente as APUs AMD possuem em determinados casos mais qualidade. Até porque a Intel está, agora, saíndo da fase que vídeo Intel não prestava, que era fraco. AMD é o melhor custo/benefício que existe.

Mas para o @LordKurtis  eu mandei esta informação para ele pois é o que ele quer saber. Pois ele não está montando um PC, ele já tem um PC com vídeo integrado Intel, aliás este vídeo já é do processador.

E quando eu me referi aos moderadores é porque eles vão ler o que está escrito aqui no fórum. Que é um fórum de informações e não de debates ou discussões.

Então novamente me desculpo para com eles, para com os membros em geral e para com você. Pois não estou aqui para ser inimigo de ninguém.

Eu, você e todos que estão aqui temos um propósito: passar informação e absorver informação. Ao mesmo tempo que eu passo alguma informação útil, fico absorvendo as informações e experiências de outros.

Devemos agir diferente do que as pessoas normais fazem que é aonde quer que vão, causam discórdias. Com que propósito????

Então meu amigo, tenha paz!!!!

Vamos todos nos unir e fazer jus ao nome do site e do fórum. Clube do Hardware. Em um clube não podem haver membros conflitantes.

Da minha parte está declarada a PAZ!

Postado
2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

@Cromium Sim meu amigo. Você está correto. Eu mesmo sou fã da AMD. Quando indico PCs gamer para clientes sempre indico os AMD, eu tenho AMD. E realmente as APUs AMD possuem em determinados casos mais qualidade. Até porque a Intel está, agora, saíndo da fase que vídeo Intel não prestava, que era fraco. AMD é o melhor custo/benefício que existe.

Mas para o @LordKurtis  eu mandei esta informação para ele pois é o que ele quer saber. Pois ele não está montando um PC, ele já tem um PC com vídeo integrado Intel, aliás este vídeo já é do processador.

E quando eu me referi aos moderadores é porque eles vão ler o que está escrito aqui no fórum. Que é um fórum de informações e não de debates ou discussões.

Então novamente me desculpo para com eles, para com os membros em geral e para com você. Pois não estou aqui para ser inimigo de ninguém.

Eu, você e todos que estão aqui temos um propósito: passar informação e absorver informação. Ao mesmo tempo que eu passo alguma informação útil, fico absorvendo as informações e experiências de outros.

Devemos agir diferente do que as pessoas normais fazem que é aonde quer que vão, causam discórdias. Com que propósito????

Então meu amigo, tenha paz!!!!

Vamos todos nos unir e fazer jus ao nome do site e do fórum. Clube do Hardware. Em um clube não podem haver membros conflitantes.

Da minha parte está declarada a PAZ!

Estou em paz 

• Curtir 1
  • Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, LordKurtis disse:

Roda jogos mais leves, principalmente os Free to Play. Mas não espere rodar tudo no máximo com altos FPS, é uma iGPU bem fraquinha.

2 horas atrás, LordKurtis disse:

Prefira o 10.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!