Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!
Minha tia tá vindo dos EUA em outubro e pedi pra ela trazer essa belezura: https://www.amazon.com/dp/B06Y4GZS9C

Minha dúvida é: o Windows que vem de fábrica já vem instalado no SSD?
Pergunto isso pois pretendo instalar apenas ele e os jogos no SSD. Andei pesquisando sobre a instalação do SO no W10 e cada vez fico mais confuso, não queria ter esse trabalho, hehe.

Agradeço desde já!

Postado

Ola amigo em primeiro lugar parabéns pela escolha nao vai se decepcionar com certeza! Tenho 1 helios 300 e ja vem com o windows 10 de fabrica instalado no ssd e com o programa PredatorSense™ q da pra controlar luminosidade do teclado over da placa pra jogos etc.. Abraço!!

Postado
Em 14/09/2017 às 11:45, Tiago Raad disse:

Ola amigo em primeiro lugar parabéns pela escolha nao vai se decepcionar com certeza! Tenho 1 helios 300 e ja vem com o windows 10 de fabrica instalado no ssd e com o programa PredatorSense™ q da pra controlar luminosidade do teclado over da placa pra jogos etc.. Abraço!!

Opa irmão, obrigado!

Então, só depois que fui saber que ele não vinha com HD, logo, o Windows tinha que ser no SSD mesmo, kkkkk.
Já providenciei um HD pra não sobrecarregar o SSD, além de que vai ajudar na vida útil do SSD.

Me fala um pouco mais do note, to muuuuuuuuuito ansioso.
Comprou onde?
Quanto tempo de uso?
Jogos da atualidade rodam no alto/ultra de boa?
Prós e contras?
Entre outras coisas, pode ir falando a vontade, hehe.

Abração!

• mês depois...
Postado
Em 16/09/2017 às 23:52, Dudu Priston disse:

Esqueci de perguntar acima: é bivolt?

Vou comprar 1 também .

Tem como me falar se chegou a comprar mesmo??

As impressões que teve com ele e tudo mais.

Eu estou na dúvida se pego ele ou o Dell 7577 com as mesmas configurações que ele.

Queria saber sobre temperaturas se é fácil acessar os coolers para limpa-los e tudo mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!