Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola, eu queria saber qual e o melhor modelo ja lançado do core i3 para jogos ? E qual melhor placa-mãe para ele, e para futuramente trocar por um i5

Postado
12 minutos atrás, Thiagoalba disse:

Ola, eu queria saber qual e o melhor modelo ja lançado do core i3 para jogos ? E qual melhor placa-mãe para ele, e para futuramente trocar por um i5

I3 7100

Postado

@Thiagoalba Os únicos processadores da Intel por parte da 7º geração que realmente valem a pena, é o  "G4560", que é praticamente um i3, o "i7 7700K" e o "i7 7700K". Os i5 não valem a pena por questão de preço e o limite seu número de núcleos, porque pagar R$800 (ou mais) em um 4 cores e 4 threads é loucura. 

Se você quiser continuar na Intel, sugiro um G4560 (G4600 é a mesma coisa) junto com uma placa-mãe com chipset B250, e futuramente fazer um upgrade pra um "i7 7700" (sem o K, por limite da placa-mãe).

Pra mim o melhor custo benefício atualmente, é um AMD R5 1400. 

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Cromium disse:

I3 7100

Não, tem modelos mais rápidos, agradeço se você evitar de postar estas mensagens com informação pontual.

--

@Thiagoalba melhor você dizer o quanto pretende gastar, o que já tem e o que pretende fazer com o micro, só responder de forma pontual as suas perguntas não vai te levar pra muito longe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!