Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conserto De Câmeras


Bergsonphb

Posts recomendados

Pessoal, procurei aqui no fórum mas não encontrei nenhum tópico falando sobre o conserto de câmeras digitais. Estava em Fortaleza e um moleque passou por mim e derrubou a minha câmera Vivitar vivicam 10 %7Boption%7Dhttp://i.walmart.com/i/p/00/01/96/43/60/0001964360004_215X215.jpg' border='0' alt='' />(que é praticamente igual a flash :naonao: cam 300k da clone) e ela funcionou porém parou de funcionar no dia seguinte pois o suporte das pilhas tb quebrou e a partir dai não funcionou mais nada.

Ja tentei entrar em contato com o suporte técnico (www.mart.com.br) mas nada, :chateado: nenhum telefone do certificado de garantia funciona. estou pensando em levar a camera para um conserto em algum lugar em Teresina-PI, pois minha cidade não possui assistência :cry: , por isso pessoal depois de levar uma facada destas (a câmera custou na época R$400, pessoal não comprem no submarino) será que minha câmera ainda vai viver? quando ligo o cabo usb nela só fica a luz vermelha do carregamento do flash acesa e o windows não reconhece nada... por favor me ajudem.. indiquem uma assistência que eu possa ligar e mandar minha câmera...

agradeço desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...