Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas com meu pc, ele liga aparentemente tudo mas não da vídeo. fiz uma limpeza nas memorias e quando as coloquei de novo ele deu vídeo, agora toda vez q vou liga-lo preciso mudar as memorias de slot para conseguir vídeo.

 

configuração: 

MB GA- h97m gaming 3

i5 4690k 3.5GHz

2x 8gb memória vengeance 1600MHz

gtx 970 asus strix

cx 750 corsair

hd seagate 7200 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Vinicius. Tive um problema quase igual, fiz assim limpei a memoria xom borracha e depois cortei um filete da borracha na espessurado encaixe do slot e passei dentro depois peguei um pincel e tirei as sujerinhas da borracha que ficou dentro.

No meu caso resolveu durante um bom tempo.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius Portes Fernandes Amigo boa tarde, sobre passar borracha nas memorias tudo bem, já nos Slots não aconselho, use um Spray limpa contato com um pincel novo e boa.

 

Mas siga as instruções do amigo logo a cima, faça uma limpeza interna profunda, limpe os contatos das memorias com borracha, troque pasta, termina, e nos contatos externos, passe Spray Limpa Contato.

 

Qualquer coisa de um toque estou a disposição para ajudar beleza.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok obrigado, agradeço a todos pela atençao mas como moro em cidade pequena nao consegui achar esse spray e as lojas q fazem limpeza aqui nao utilizam compressor, vou procurar o spray limpa contato pela internet e esperar chegar pra ver se resolve meu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...